Allana acordou com os beijos de Xavier em sua bochecha ele se aproximou do ouvido dela e disse:
— Bom dia, moça bonita.
Allana se virou para ele e sorriu, levando a sua mão no rosto dele.
— Bom dia caubói.
Xavier foi para beijar Allana e ela virou o rosto.
— O que foi? — Xavier perguntou a olhando.
— Eu não vou beijar você — Allana se levantou e calçou os chinelos. — Ao acordar a pessoa tem mau hálito.
— Moça eu escovei meus dentes — Xavier se levantou e deu a volta indo até ele a pegando pela cintura.
— Mas eu não escovei meus dentes caubói — Allana se afastou novamente e foi para o outro lado da cama e Xavier riu.
— Deixa disso moça um beijinho só.
— Não — Allana negou com a cabeça e Xavier abaixou a cabeça.
— Ok eu já entendi você não me ama mais tudo bem — Xavier acenou com a cabeça.
— Mas que apelação — Allana pegou o travesseiro e jogou nele que o recolheu. — Deixa de drama caubói, vem cá.
Xavier foi até Allana e jogou o travesseiro em cima da cama e ela o deu um selinho.
— Feliz?
— Nem um pouco feliz eu mereço bem mais que isso.
— Depois eu prometo te retribuir agora me deixa ir escovar os meus dentes e eu estou apertada para fazer xixi — Allana correu para o banheiro e fechou a porta.
Alguns minutos depois, Allana e Xavier desceram para tomar café.
— Bom dia — Allana falou e deu um beijo na testa de Kim.
— Bom dia querida dormiu bem? — Mitch sorriu para Allana.
— Maravilhosamente bem Mitch e você?
— Muito ben também.
— Allana você vai fazer penteado em mim? — Kim pegou o seu copo com café e leite e bebeu um pouco olhando para Allana que pegou um pedaço de bolo.
— Claro lindinha vou fazer um bem lindo em você.
— Eu estou com ciúmes porque agora a Kim só quer saber dos penteados da Allana e eu que passei horas do meu dia aprendendo a fazer fui deixado de lado — Xavier olhou para Allana e depois para Kim.
— Ai papai não fica triste amanhã você faz tá bom?
— Tá bom — Xavier olhou para Kim.
— Caubói você está muito dramático hoje — Allana olhou para ele.
— Não sou dramático — Xavier olhou para Allana.
— É sim papai — Kim falou e Allana riu olhando para Xavier.
— Viu? Você é.
— Eu estava pensando em sairmos para cavalgar hoje mas acho que vou desistir...
— Não papai, por favor eu amo cavalgar com a Allana e com você.
— É e eu posso saber porque lindinha? — Allana a olhou.
— Porque eu tenho uma nova mamãe e eu gosto disso.
Abigail levantou e Aidan fez o mesmo.
— Perdi a fome — Abigail olhou para Allana e saiu acompanhada de Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...