Xavier estava dentro do quarto e bateram na porta.
— Entra filha.
A porta se abriu e Abigail entrou com o irmão.
— Pai precisamos conversar — Abigail falou.
— Eu tenho que ir para a delegacia e a Kim precisa ir para o colégio — Xavier se levantou.
— Por favor pai — Aidan pediu. — Escuta o que temos pra te dizer.
— E o que vocês tem para me falar? — Xavier os olhou. — Vocês acabaram com a minha vida e a minha chance de ser feliz de novo.
— Por isso estamos aqui — Abigail falou e ele olhou pra ela. — Quando a mamãe morreu você não estava aqui com a gente e te culpamos por isso porque achávamos que você tinha culpa, pra gente se você estivesse aqui ela não teria morrido.
— Aí você chegou e a Allana entrou na sua vida e achávamos que ela estava roubando o lugar da nossa mãe — Aidan falou. — Pensamos que você não amava a mãe e que esqueceria dela se encontrasse outra pessoa.
— Fomos egoístas pai e não conseguimos aceitar que você estava se relacionando com outra e aí descobrimos tudo àquilo sobre a Tamires que na verdade era a Allana achamos que ela era a culpada pela morte da nossa mãe e quando vimos que você a tinha perdoado... agimos errado eu sei que não devíamos ter feito nada disso.
— Você ameaçou jogar ela da escada Abigail e eu não acreditei nela e sabe por quê? Porque vocês são meus filhos e como eu poderia deixar de acreditar no meu próprio sangue?
— Agora sabemos que você e ela se amam — Aidan falou. — E por isso estamos aqui.
— Vai atrás dela pai — Abigail olhou para ele e começou a chorar. — Trás a Allana de volta porque ela é o amor da sua vida e eu, o Aidan e a vovó não tínhamos o direito de atrapalhar a sua vida ao lado dela.
— Do que vai adiantar eu ir atrás dela agora? Vocês acham que se eu for atrás da Allana e dizer que eu sei toda a verdade vai resolver alguma coisa?
— E não vai? — Aidan perguntou e Xavier olhou para ele.
— Não fui eu que ameacei ela, não fui eu que joguei a correntinha dela na água ou a fiz sentir se tão deslocada aqui no rancho que a fez se sentir mal foram os meus filhos que eu defendi quando na verdade eu deveria ter defendido ela.
— Você ama ela pai.
— Eu a amo Abigail — Xavier olha para ela. — Mas você acha mesmo que ela vai querer ficar comigo depois de tudo?
— Se ela te amar vai sim.
— Eu não posso pedir para ela voltar sabendo que aqui ela não será bem-vinda, olha eu já estou atrasado preciso ir.
Quando Xavier saiu, Abigail foi até o avô com o irmão.
— Vô precisamos de ajuda — Abigail falou parando na frente dele.
— O que eu posso fazer por vocês?
— Vamos atrás da Allana e pedir perdão a ela.
— Isso é ótimo, é um passo e tanto.
— Vamos precisar da caminhonete por algumas horas, o Carlton saiu no carro e o do Aidan está na oficina.
— Podem levar — Mitch pegou a chave no bolso. — Só tomem cuidado.
←•→
Blanco
Cidade do Texas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...