18

20 8 12
                                    

Tamires e Xavier passaram a tarde toda juntos quando retornaram Abigail e Aidan estavam esperando por eles.

Quando chegaram, desceram dos cavalos Abigail foi na direção deles.

— Eu não acredito que você deixou essa mulher cavalgar na Glória o cavalo da nossa mãe — Abigail gritou olhando para Tamires. — Quem deixou você pegar a Glória?

— Eu deixei Abigail — Xavier falou e ela olhou para ele. — E abaixe o seu tom para falar comigo porque eu sou o seu pai e não um colega do colégio.

— Eu odeio você — Abigail gritou olhando para o pai e depois para Tamires. — Maldita hora que você entrou na nossa vida.

— Você não tinha o direito pai.

— Eu armei tudo — Kim gritou e foi até o pai e Tamires olhando para os irmãos. — Eu fingi estar doente para eles saírem juntos porque eu gosto da Tamires e queria que ela e o papai ficassem juntos.

Kimberly olhou para Tamires, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Eu quero que você seja a minha nova mamãe — Tamires olhou para o pai e apertou os olhos deixando as lágrimas caírem. — Eu quero que ela seja a minha nova mamãe eu quero papai.

— Cala a boca Kimberly — Abigail gritou e a menina olhou para ela. — Essa mulher nunca vai ser a mamãe ela nunca vai ser a mamãe sua garota idiota.

Kimberly saiu chorando.

— Kimberly espera.

Tamires foi para seguir a menina, mas Abigail a empurrou jogando ela no chão.

— Ai — Tamires olhou para Abigail.

Xavier viu aquilo e caminhou na direção de Abigail, mas o irmão dela entregou na frente.

— Você não vai encostar um dedo na minha irmã por causa dessa mulher — Aidan olhou para Xavier que olhou para Tamires a ajudando a se levantar.

— Você está bem? — Xavier a olhou.

Abigail e Aidan voltaram para dentro da casa.

— Vamos entrar — Xavier falou e Tamires assentiu.

Xavier foi até o quarto da Kim e tentou entrar, mas a porta estava trancada.

— Filha, eu posso entrar — Xavier bateu na porta. — Por favor, filha.

Kimberly se levantou e foi até a porta a destrancando Xavier entrou e a menina começou a chorar ele pegou ela no colo a levando para a cama dela onde se sentou e a abraçou.

— Não chora meu amor.

— Abigail... — Kim tentava falar mas a voz não saia.

— Respira fundo e fala — Xavier pediu e a menina respirou fundo.

— A Abigail foi cruel comigo papai — fungou Kim. — A mamãe teria dado uma bronca nela não é?

— Sim lindinha ela teria — Xavier fez um carinho na cabeça de Kim.

— É errado querer uma nova mamãe?

— Não, meu amor é claro que não.

— Mas a mamãe não vai ficar com raiva de mim se eu pedir a Tamires para ser a minha nova mamãe?

— Claro que não filha sua mãe te amava muito e ela sempre vai querer a sua felicidade.

— Então casa com a Tamires papai e vamos ser uma família de novo por favor...

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora