Ola. vou tentar postar 2 cap por semana, se a minha criatividade ajudar. 😅
Votem pra ajudar, pfv
Boa leitura!
Abigail Blossom point of view.
Eu sentia meu coração batendo em meus ouvidos. Tentava falhamente acalmar minha respiração, enquanto Fen olhava cada canto do quarto. Ele estava encarava seu quarto como se a qualquer momento algo fosse aparecer, e eu torcia para ele estar errado.
Fiquei na porta olhando tudo atentamente, tentando achar qualquer vestígio da moça para esconde-la de Fen. Enquanto isso ele caminhava em uma calma assustadora, com as mãos para trás, olhando todos os detalhes do cômodo. Eu já estava a ponto de ter um ataque, quando ele voltou para o meio do quarto e olhou em volta.
— viu? — chamei sua atenção — eu disse que não havia sido nada demais. — completei mas ele ainda não parecia convencido
Antes que eu pudesse tentar convence-lo, um barulho vindo do closet chamou nossa atenção. Fen olhou em um estalo para o local, assim como eu. Caminhou em passos rápidos até o closet, comigo ao seu lado.
Eu sinceramente não sabia mais o que fazer para tentar acalma-lo. Quando eu já estava me preparando para confessar, ele abriu a porta.
Dando de cara com absolutamente nada. Apenas um abajur derrubado.
Soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando enquanto Fen olhava quase que decepcionado para a janela aberta que ficava em seu closet. Essa que até então sempre ficava fechada, mas por algum motivo hoje estava aberta. A cortina balançava com o vento e eu me aproximei da mesma, com Fen ao meu lado que encarava o lado de fora a procura de algo, ou alguém.
— eu falei que tinha sido o vento. — eu disse fingindo normalidade enquanto fechava a janela. Encarei o homem ao meu lado que permanecia quieto e sério, ele apenas assentiu, ainda desconfiado. — bom, se me der licença, tenho algumas coisas para fazer. — sai rapidamente do closet, dando uma última olhada no quarto e saindo a procura de Thomasina.
Essa foi por muito pouco.
(...)
— Thomasina? — chamei enquanto procurava entre as prateleiras da biblioteca — você está aqui? — perguntei ao não obter nenhuma resposta.
— me procurando? — ouvi sua voz em meu ouvido ao mesmo tempo que senti um par de mãos me segurando pela cintura. Me fazendo virar em um sobressalto. Suspirei ao ver que era ela, com seu sorriso torto no rosto.
— você me assustou. — eu disse tentando não desmanchar com seu toque em mim
— não foi minha intenção — soltou-me, me fazendo quase resmungar pelo afastamento dela
— não estou falando só de agora. Onde diabos você estava e o que foi aquele barulho? — perguntei sem rodeios e Thomasina desviou nossos olhares, desmanchando seu sorriso.
— me desculpe por aquilo, eu não sabia que iria escorregar. — falou sem me encarar, fazendo mru coração amolecer.
— você se machucou? — perguntei preocupada enquanto me aproximava dela, que estava agora sentada na bancada que ficava ali. Fiquei entre suas pernas e agarrei seu rosto com as mãos, fazendo-a me encarar. A procura de algum hematoma.
— não, eu estou bem. Apenas com um pouco de dor pela queda — falou risonha, porém eu ainda a encarava com preocupação. Ela suspirou, puxando mais o vestido para cima, para me trazer mais perto dela. — Abigail.. Eu estou bem, ok? Ele não me viu. — tentou me tranquilizar e eu suspirei, desviando nossos olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the love never dies. - Thabigail
RomantizmCheryl Blossom, uma adolescente da pacata cidade de Riverdale, em uma noite chuvosa e escura, decide vasculhar seu porão por puro tédio e encontra uma caixa lacrada, com as iniciais A.B gravadas nela. Sua curiosidade fala mais alto e ela abre a caix...