Thomasina Topaz point of view.
— olá, meu amor. — a voz de Abigail me fez sair dos meus devaneios e eu a encarei com as sombrancelhas franzidas.
— você não devia estar preparando a surpresa? — perguntei analisando-a. Ela estava arrumada demais, com seu vestido preto na parte de cima e saia vermelha. Estranhei.
Ela riu e se aproximou de mim, na minha cama.
— acho que você perdeu a noção do tempo, huh? — comentou enquanto fazia um carinho inocente em minha bochecha. Eu arregalei os olhos e encarei o relógio em um estalo.
19:10.
Meu Deus! Como eu perdi a hora dessa forma?
Eu estava em meu quarto tentando organizar meus pensamentos a respeito do que vi no quarto de Fen. Era demais para processar. Tentei encontrar mais coisas lá, mas desisti quando vi que já estava se aproximando da hora de Fogarty chegar, então decidi analisar o que eu já tinha em mãos.
Porém eu não sabia que isso me afetaria de tal forma, a ponto de eu esquecer a hora que Abigail viria.
A encarei com uma expressão de culpa.
— desculpe... — sussurrei envergonhada e ela riu, parecendo muito mais interessada em me admirar. Me senti uma idiota por ter esquecido.
— tudo bem. Mas se não se importa, ainda quero te levar lá. — falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. Eu desviei nossos olhares.
Eu não podia ir jantar com ela sabendo tudo que sei e não contar a ela, seria grosseiro da minha parte.
— e-eu não sei se é o correto a se fazer. — falei sem a encarar, mas podia sentir seu olhar fixo em mim. — eu nem estou arrumada. — tentei inventar uma desculpa, mas ela parecia empenhada em sair comigo essa noite.
— você está linda. Igualmente a todos os outros dias. — corei com seu elogio e ela sorriu — por favor, só uma noite longe de toda essa bagunça. — pediu levantando minha cabeça para encara-la. Ela sabia que eu não conseguiria negar nada para aqueles olhos lindos e intensos. Me praguejei por ser tão fraca.
Talvez ela tivesse razão. Uma noite longe de tudo isso nos faria bem. Talvez um último jantar na normalidade, sem que nós tenhamos que lidar com tamanha responsabilidade. Eu sabia que depois do que eu contar a Abigail, as coisas mudariam drasticamente e eu precisava de uma última noite com a minha Abigail, antes de despedaça-la completamente.
Suspirei me rendendo.
— uma noite. — falei e ela sorriu lindamente me fazendo sorrir de volta.
— uma noite. — afirmou sorrindo e eu parei de tentar convence-la do contrário.
Enquanto eu era puxada pela mão até a porta de entrada por uma Abigail animada e falante, eu tentei ao máximo afastar meus pensamentos de tudo que estava acontecendo. Queria que fosse uma noite boa para ela, não queria estragar tudo com meu mal humor.
Sai dos meus devaneios quando percebi que estava saindo pela porta.
— não vamos jantar aqui? — perguntei confusa e ela me encarou por cima do ombro sorrindo com a língua entre os dentes.
— não, essa noite será diferente. — eu arqueei as sombrancelhas, curiosa.
— achei que moças como nós não podíamos sair depois das 18:00. — comentei divertida e a vi revirar os olhos.
Havia uma carruagem em frente a mansão e eu arregalei os olhos e encarei Abigail com uma expressão de puro choque. Ela riu da minha reação.
— eu acho que você está me fazendo quebrar todas as minhas regras, senhorita Topaz. — sussurrou provocativa enquanto me estendia a mão para me ajudar a subir. Eu sorri de lado, desviando nossos olhares, sem forças para rebate-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the love never dies. - Thabigail
RomanceCheryl Blossom, uma adolescente da pacata cidade de Riverdale, em uma noite chuvosa e escura, decide vasculhar seu porão por puro tédio e encontra uma caixa lacrada, com as iniciais A.B gravadas nela. Sua curiosidade fala mais alto e ela abre a caix...