Capítulo 29

91 10 5
                                    

Olá, queridos! Sentiram minha falta? KKKKKKKKK

Sei que estou demorando para atualizar, mas em compensação estou tentando escrever capítulos mais longos, assim como este.

Gostaria de lembrar que a história está chegando ao fim então preparem seus corações para as emoções dos próximos capítulos!

Enfim, sem mais spoilers.

Boa leitura!


Abigail Blossom Point Of View.

ali, encarando aqueles olhos cheios de expectativa e curiosidade, eu me sentia tão vulnerável. Não sabia como começar tudo o que eu queria falar. Planejei essa conversa tantas vezes, ensaiei a mesma em minha cabeça todos os dias há alguns meses, e agora diante dela, tudo parecia apenas um amontoado de palavras desconexas em minha cabeça.

Respirei fundo, olhando novamente o horário e faltavam apenas cinco minutos para a meia noite.

Está na hora, Abigail. Não pode ser fraca agora. Não pode desistir.

— Thomasina. Você se lembra da primeira vez que nos vimos? — perguntei retoricamente. Sorrindo no momento em que as lembranças dominaram minha mente. — meu Deus, eu lembro de ficar tão perplexa com sua beleza que simplesmente as palavras e qualquer pensamento coerente sumiram da minha mente. Meu coração parecia em festa no exato momento que nossos olhos de encontraram. E sabe, esse sentimento é muito parecido com o que estou sentindo agora. — confessei, desviando nossos olhares. Me sentindo muito fraca para confessar meus sentimentos olhando em seus olhos. — era como se eu sempre soubesse que meu coração nunca mais bateria por alguém como bateu por você. — voltei meu olhar para a mulher e ela me encarava atenta, com os olhos brilhantes focados em meus rosto. — nunca me imaginei casando com um homem, sempre achei que o problema estava em mim e que casamento só não era algo que combinava comigo. Mas tudo mudou quando acordei do seu lado pela primeira vez. Tudo mudou quando eu te vi cuidando das flores no jardim com tanta atenção e amor. Tudo mudou quando ouvi você cantando distraída enquanto arrumava a biblioteca. Tudo mudou quando eu percebi que te amava. Percebi que queria me casar, queria formar uma família com você e ter tudo o que um dia eu achei que não era para mim. — nesse momento eu já estava chorando tanto que mal conseguia enxergar, e Thomasina estava do mesmo jeito.

— queria que pudéssemos fazer isso. — Thomasina disse com a voz embargada.

23:58 PM

Soltei uma respiração trêmula enquanto apertava a pequena caixinha em minhas mãos onde ela não podia ver.

— talvez podemos.

Thomasina me olhou confusa, provavelmente não sabendo onde eu queria chegar com aquilo.

Estendi minha mão livre para alcançar a sua e entrelacei nossos dedos. Minha mão suava frio assim como a sua.

— eu te amo, Thomasina. E preciso acreditar que de algum jeito você é minha e eu sou sua. Eu sei que parece loucura e você provavelmente vai achar que eu bati a cabeça mas...

Trouxe a pequena caixinha diante dos seus olhos, abrindo-a em sua direção. Os olhos de Thomasina se arregalaram e então ela desfez o contato de nossas mãos, levando a sua em direção a boca, em um gesto de completo choque.

— você quer casar comigo? — propus enquanto seus olhos estava focados na pequena aliança.

E então, para completar o momento, eu ouvi o badalar do relógio principal da casa tocar, anunciando que já era meia noite, oficialmente Natal.

Tudo o que se escutava era esse som e os sons das nossas respirações ofegantes, e eu podia jurar que escutava também o meu coração pular no meu peito.

the love never dies. - Thabigail Onde histórias criam vida. Descubra agora