Capítulo 26

73 11 84
                                    

Brotei!!! Demorei mas estou aqui. Esse capítulo ficou meio curto porque eu não tive muito tempo de escrever, mas queria postar logo.

Aliás, não prometo voltar muito rápido a atualizar porque estou tendo muito trabalho e prova pra fazer/estudar, e no tempo livre eu só durmo KKKKKKKKK mas assim que sobrar um tempo eu atualizo aqui!!

Enquanto isso fiquem com uma pulguinha atrás da orelha com esse capítulo.

ps: podem haver erros de digitação porque revisei com pressa, então ignorem

Boa leitura!



Mansão Blossom's, 37 de outubro de 1885, 20:20 PM.

Soltei um suspiro trêmulo enquanto levava minha mão suada pelo nervosismo até a maçaneta. Meu movimento foi interrompido por uma mão em meu ombro. Ergui o olhar encarando Thomasina que tinha uma expressão preocupada e hesitante no rosto.

— você tem certeza? — perguntou Thomasina com um tom preocupado. Eu sorri sem vontade para ela e apertei sua mão que estava em meu ombro.

— é preciso. Já adiamos essa conversa tempo demais. — eu respondi e ela assentiu, ficando atrás de mim agora.

Desviei minha atenção da mulher de cabelos cacheados e foquei no meu objetivo ali. Tendo isso em mente, girei a maçaneta e abri a porta, sem pedir permissão, já que esse escritório é meu por direito. Desfiz toda a minha expressão hesitante e amedrontada, colocando minha melhor máscara de invencibilidade. Tentando ao máximo parecer mais confiante do que realmente estou, porque se uma coisa que eu aprendi todos esses anos é que não podemos demonstrar fraqueza aos inimigos. Jamais.

Encarei seriamente o homem que parecia nem ao menos notar nossa presença no cômodo. Thomasina fechou a porta atrás de si enquanto eu caminhava em direção a Fogarty. Ele parecia entretido assinando documentos e papeladas que estavam na mesa. Minha mesa. Minhas papeladas.

Tentei ao máximo não focar nisso por ora, focando no que realmente interessava. Mas era no mínimo curioso o quanto ele se apossou das minhas coisas em minha ausência. Temia que ele ficasse ainda pior após o casamento, já que aos poucos eu sentia que estava perdendo tudo o que conquistei. E pior, eu estava deixando isso acontecer.

Estava tão envolvida em lidar com meus demônios pessoais que acabei deixando de lado algo de extrema importância para mim. O motivo de estarmos tão envolvidas nisso tudo. Meus negócios. E na verdade, arrisco em dizer que era exatamente isso que Fen queria, e ele estava conseguindo sem nenhuma resistência minha. Porém isso acaba hoje.

— Senhorita Blossom. Quanto tempo que não a vejo. — comentou Fen com tom desenteressado, sem ao menos desviar sua atenção da papelada. Eu me aproximei ainda mais da mesa, enquanto olhava em volta, garantindo que tudo estava como eu deixei. — ao que devo a honra? — perguntou cinicamente, como eu já estava acostumada.

— eu sei de tudo, Fogarty. — disse entre dentes, sem enrolação. Observei cuidadosamente ele parar a anotação no papel automaticamente e seu corpo erigecer. Ele mantia o olhar baixo, mas parecia que nem respirava agora. Esperei alguma reação de sua parte e ela veio logo em seguida.

Ele que tinha o olhar nos papéis, ergueu lentamente para me encarar, com um sorriso torto nos lábios e uma expressão engraçada.

— do que está falando? — perguntou em tom de deboche, com as sombrancelhas arqueadas. Odiava a forma como ele conseguia ser tão cínico. Tive que controlar minha vontade que era de voar sobre mesa e socar seu rosto até ele ficar desacordado.

— você sabe exatamente do que estou falando. — afirmei em tom firme, me curvando sobre a mesa com o apoio de meus braços, ficando com o rosto a centímetros do seu. Seu olhar me dava arrepios mas ainda sim resisti, encarando-o até que ele desviasse, o que logo aconteceu.

the love never dies. - Thabigail Onde histórias criam vida. Descubra agora