Capítulo 1 | Início.

6.5K 466 301
                                    

Oii pessoal, essa é a minha primeira história em omegaverso, eu me interessei bastante lendo algumas histórias, e eu queria muito uma fanfic com esse tema mas não achei em lugar nenhum, então eu criei coragem e resolvi vim escrever, acredito que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoal, essa é a minha primeira história em omegaverso, eu me interessei bastante lendo algumas histórias, e eu queria muito uma fanfic com esse tema mas não achei em lugar nenhum, então eu criei coragem e resolvi vim escrever, acredito que a minha escrita não é uma das melhores, porque está sendo minha primeira vez escrevendo uma história, também acredito que haverá alguns erros, espero que vocês entendam eu não sou profissional, isso tudo é por apenas Hobby e diversão.

Então por favor, eu peço respeito. A história é totalmente fictícia, e eu espero que vocês gostem. 🩶

>>>>> esses palavras abaixo foram digitadas no ano de 2023, eu estou revisando essa história em 2024, estou melhorando a escrita e reescrevendo algumas coisas que faltou, não mudarei o casal, continuará tudo igual. Eu gosto muito dessa obra, ela tem um significado muito grande em meu coração, acredito que para a maioria do meus leitores, agradeço por sempre estarem lendo e relendo, eu sei que essa história significa algo para alguns de vocês. Obrigada :). <<<<<<<

(...)

Em 2023 eu decidi escrever essa obra de madrugada sem nenhuma experiência, apenas pensei "vou fazer e postar" e logo em seguida fiz isso, era exatamente 3horas da madrugada e eu estava aqui no wattpad publicando essa história e eu mal sabia que teria mais de 80 mil visualizações e mais de 300 leitores, agradeço muito. Mesmo com os erros ortográficos e a escrita ruim, vocês apoiaram e o mais importante vocês lerão do começo ao final. Obrigada, eu nunca vou ter palavras suficiente para agradecer por todo apoio. Hoje em dia ( 2024) já fiz mais de 4 obras, eu acho que melhorei um pouquinho a escrita, mas ainda falta muitos degrau para alcançar. Mas estou feliz pela minha evolução. Agradeço aos meus leitores lindos que desde da Época do lançamento da "A proposta" vocês ainda estão comigo, e agora vocês conhecem meus bebês Santis e Angelis.

Santis com seus cabelos loiros e um pouco rebelde, e nosso querido Angelis que não tem muita paciência e um pouquinho chato e controlador 🫠,. Vocês podem conhecer eles na minha obra
"eu quero você" está disponível no meu perfil.

Voltando para essa história, Bible Build foram inesquecíveis. Essa obra é inteiramente dedicada para todos os amantes do casal.

Aproveitem e entrem de cabeça e alma dentro dessa ficção, sejam felizes, apreciem e consumam cada parte dessa história, tenho certeza que você não irá se arrepender.

Essa obra é dedicada para todos meus leitores que já me mandaram mensagens me xingando e implorando por mais capítulos, me dizendo que essa foi uma das melhores obras que já leu e que reler sempre. Obrigada a todos vocês. Vocês são foda.

• AVISOS IMPORTANTES:

Essa história será escrita no universo omegaverso.

Ela irá ter o maior foco, no casal principal.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora