Capítulo 16 - "Podemos fazer outra coisa? "

2.5K 267 285
                                    

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Sigo com o Us para o jardim onde ele me leva para uma parte escura, e já estou suspeitando no que ele possa chegar a fazer.

— Bible... eu sinto sua falta — ele diz manhoso chegando mais perto.— você não está com saudades dos nossos momentos? — ele pousa suas mãos em meu pescoço.

— Us...— murmuro.— claro que senti sua falta, mas não dessa forma, o que a gente teve já acabou.

— Você realmente gosta daquele inútil ômega? Ele é tão sem graça... — ele se aproxima do meu rosto e nossas respirações se encontram.— eu sou bem mais divertido que ele.— com isso ele ataca meus lábios, me beijando, não tive tempo de reagir e mesmo com seu cheiro de mel tão intenso naquele momento eu não consigo sentir nada, nem mesmo vontade de corresponder seu beijo, afasto ele imediatamente e consigo ouvir um barulho de choro e passos fortes na grama.

— Us! — seguro seu ombro o empurrando para longe de mim.— que porra, eu não quero isso! — olho para frente e um cheiro familiar sobe pelo meu nariz, um aroma de melancia... Build? Então, ele viu... merda!

Afasto o Us da minha frente, até mesmo um pouco agressivo, ele resmunga mas não faço questão de perguntar se ele está bem ou se eu lhe machuquei, sigo a caminho do aroma que estou sentindo, uma mistura dos feromônios de raiva com tristeza, sei que o Build está no cio e ver algo assim pode deixar seu lobo louco, eu não entendo muito... mas bom, não sei o que houve comigo mas meu extinto diz que preciso procurá-lo e dar uma explicação, não que eu me importe, mas eu nunca estive com outro ômega em seus cios, não sei o que se passa em sua mente.

O jardim é um pouco grande então vou andando e olhando em volta, ele não poderia ir tão longe, certo? Ando mais um pouco, e porra, não acredito! Não tenho tempo de pensar duas vezes, quando olho aquela cena, meu coração aperta, meu sangue sobe para minha cabeça, meu rosto esquenta e toda a minha sanidade some, Saint simplesmente passa sua mão pela cintura de Build, aproximando seu maldito rosto pra alcançar os lábios do mesmo, eu ando em passos fortes e chego por trás, pego em seu blazer lhe puxando, Build cai sobre o banco e ele parece estar um pouco chapado, seu rosto está molhado de lágrimas, caralho eu vou matar esse alfa filho da puta!

— Que porra você está fazendo? — Dou um soco em seu maldito rosto lhe fazendo cair sobre a grama.— Que merda você pensa que está fazendo, seu desgraçado! — ele passa sua mão em seu rosto pra confortar a dor que sente, fazendo uma careta.

— Caralho, você é um estraga prazer mesmo.— ele se levanta com uma certa dificuldade ficando na minha frente, péssima ideia, porque não dou tempo dele falar mais nada, dou outro murro em sua bochecha que seu rosto vai para o lado com o soco, ele vem em minha direção tentando me acertar com seu punho em meu rosto mas não teve sorte porque eu me esquivo, pro seu azar dou uma rasteira em suas pernas lhe fazendo cair e com sua queda chuto seu estômago com toda força que ele geme de dor, eu apenas lanço um sorriso para ele.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora