BIBLE
Assim como eu Apo não suporta o Saint, eu tinha contado a ele e ao Mile sobre os ocorridos aqui na mansão, o que o Saint tinha feito, e com isso Apo nunca mais conseguiu disfarçar seu ódio pelo o meu primo, e eu amava isso. Já Mile mesmo não concordando nenhum um pouco com Saint, ele respeitava e o tratava formalmente, eu não tenho essa paciência, eu quero que ele se foda, melhor ainda... quero que ele suma da minha vida.
— Olá primos.— Saint diz se aproximando, depois de arrumar seu terno que estava molhado.
— Oi Saint, como vai? — Mile pergunta.
— Melhor agora que vocês chegaram, olá Alex. — Saint sorri para o garotinho que estava com seu pai omêga, mas Alex não responde, o pequeno alfa franzi a testa e o encara fazendo uma careta estranha.
— Alex, filho responda seu primo.— Mile diz.
— Papi disse que ele é mal!
— ALEX! — Apo repreende seu filho — Mocinho, vamos dar uma volta você fala demais — Ele pega o garotinho — Bom Saint, não ligue para o que o Alex diz ele é assim mesmo, se me der licença vou tomar um ar no jardim com ele. Amor, depois a gente se vê, aproveite seu primo, você só vivia falando dele.
Apo vai até o Mile dando-lhe um selinho e segue para o jardim, deixando eu e meus primos na sala.
— Eu vou tomar um banho, porque essa roupa está molhada. — Saint fala forçando um sorriso, que eu tenho certeza que por dentro está queimando de ódio, mas ele teve sorte do Mile ter chegado, porque eu ia acabar com esse rostinho perfeito.
— Tudo bem Saint, eu e Bible vamos tomar uma bebida e conversar sobre algumas coisas, caso queira se juntar a nós, sinta-se à vontade.
— Não — interrompo — Se for pra vim ficar com a gente, me avise antes para eu sair. Não quero estar no mesmo ambiente que esse aí.— Disparo, sem nenhum receio, ele sabe que não suporto sua presença e fingir gostar dele nunca vai estar nos meus planos.
— Aí Bible, eu não vou discutir com você. Obrigado Mile, mas eu acho que vou descansar para a festa de amanhã, até mais.— Saint diz, subindo para seu aposento. Ele me irrita tanto, e ainda mais com essa máscara que criou de ser perfeitinho, mal sabem que tipo de alfa podre ele é.
— Bible — Mile sorri — Você não presta, vamos beber então? Quero saber como anda sua vida!
— Eu apenas não sou falso, não sei como você consegue trocar palavras com esse animal.
— Anos de treinamento né, eu lido com alfas piores, então com o tempo aprendi a lidar com esse tipo de situação.
— Eu nunca vou aprender, não importa o tempo que passe e pra mim ele continua sendo um merda! Então merece ser tratado da pior forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...