Capítulo 12 - "Eu... eu não consigo controlar, eu preciso de você"

3.1K 301 429
                                    

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

O sol já está quase indo embora, Stefan está terminando de falar com o chefe do restaurante, ele me contou que esse restaurante foi fundando pela família Sumettikul mas o primo de Bible, Mile também é sócio e por isso todos os pratos são da coréia. Agora, faziam exatamente duas horas desde que recebi a mensagem do Bible, será que ele já está em casa? Será que ele se machucou?

— Vamos? — Stefan me chama, me tirando dos meus pensamentos.

— Ah... certo, vamos.— forço um sorriso.

— Ainda pensando no Bible?

— Como você sabe?

— Seu rostinho está meio triste, você sempre fica assim, e bom... eu sou um alfa, né? Sinto seus feromônios agitados e sua ansiedade de longe.

— É verdade, estou um pouco ansioso mesmo — puxo o ar e solto. — e com medo de que algo ruim tenha acontecido, faz duas horas que ele me respondeu e não me enviou mais nada.

— Não se preocupe, Bruno me enviou uma mensagens me avisando que foi ao encontro do Bible, e eles já estão voltando.— Stefan diz pousando sua mão em meu ombro e dando um sorriso.

— Sério?

— Sim.

— Então, ele está bem mesmo?

— Sim garoto, ele está bem, vocês são meio estranhos.— ele dispara, retirando sua mão do meu ombro e caminhando para fora do restaurante, coloca seus óculos escuros acima da cabeça, e eu sigo em sua direção ficando ao seu lado.

— Por que você acha isso? — pergunto deixando claro minha dúvida, porque realmente não entendi o que ele quis dizer e seguimos para aonde o carro estava estacionado.

— É que... sei lá, desde que você chegou Bible deu uma mudada, eu não sei o que vocês exatamente tem, mas o Bible está bem melhor depois que você chegou — ele inspira e pega a chave do carro que estava em seu bolso.— olha, eu acho que vocês tem algo que vai mais além do que um contrato.— finaliza, abrindo a porta do carro para que eu possa entrar.

— Bom — inspiro fundo, e adentro o automóvel, ele dá a volta e senta no banco do motorista ligando o carro.— Bible é meio confuso, sempre discutimos um pouco, e... eu não sei se ele realmente está contente comigo.

— Acredite jovem, você é o único em todos esses anos que teve um contrato com ele, que ele deixa se aproximar tanto assim — Stefan movimenta o volante indo em direção a mansão.— E eu espero mesmo que vocês tenham algo especial, Bible merece ser feliz, você pode olhar pra ele assim, porque ele pode parecer ser uma pessoa ruim mas, acredite — ele me olha, quando semáforo está vermelho.— ele é uma pessoa boa, Bible tem um bom coração, ele me ajudou muito, eu e minha família, ele só sofreu bastante quando era criança e cresceu sobre uma pressão dos seus pais para ser o melhor em tudo, a vida dele girou em torno disso, e estou te dizendo isso, porque... porque eu sinto que você... você Build pode ajudá-lo a ele ver a si mesmo, como ele pode ser bom, só tenha um pouco de paciência e não desista tão fácil.— Stefan conclui dando um pequeno sorriso, seu olhar era meio triste mas com um fundo de esperança, suas palavras eram verdadeiras, e eu também sinto isso do Bible, eu acredito sim que ele é uma boa pessoa, ele só precisa ser amado da forma certa, se ele me permitir, se ele aceitar nossa ligação, e quem sabe a gente pode recomeçar da forma certa, olho para a janela e apenas assinto com a cabeça, o semáforo fica verde e logo o carro volta a ficar em movimento, eu não respondi nada, não sei o que dizer — então apenas seguimos em silêncio até a mansão.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora