Capítulo 6 - "Por favor Bible, eu preciso de mais.."

4.3K 343 456
                                    

                          BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Build me encarava sedento, sua voz sai quase implorando para eu torná-lo meu, dou um sorriso malicioso.

— Você tá muito mandão pra quem estava chorando minutos atrás, não acha? — Olho em sua direção, e o vejo morder seu lábios com força, sua bochechas ganham um tom avermelhado, seu cheiro de melancia já está em todo cômodo, o que faz meu corpo e meu lobo implorar por mais contato e meu feromônios irem a loucura não consigo controlar.

— Por favor Bible, eu preciso de mais...— Ele choraminga, pelo visto ele não é tão inocente assim como eu pensei.

— Hum...mas você me disse que estava infeliz aqui comigo, o que te fez mudar de ideia e querer tanto um toque meu?— Pergunto ironicamente debochando da sua cara, sei que ninguém nunca conseguiu resistir aos meus toques, eu fui impulsivo em beijar sua boca para tentar acalmar o mesmo, achei que essa maneira seria a mais segura afinal eu não saberia o que dizer para confortar seu coração, eu poderia machucar mais sua alma.

Ele me olha por um momento tentando buscar palavras, mas nada saiu da sua boca, levo um das minhas mãos para seu maxilar segurando o mesmo.

— Eu te falei né?— Dou um sorriso.— que você iria implorar pelo meu corpo ômega!— Falei sarcástico, ainda segurando seu maxilar, aproximando meu rosto ao seu, não tiro meus olhos dos dele, e vou em direção a sua boca.

— Implore pra eu te fuder Build... ou eu vou levantar e ir embora... você que sabe.— Solto seu maxilar e volto a apoiar minha mão na cama, seu peito sobe e desce claramente sem saber como reagir, ele leva uma de suas mãos para minha nuca e aperta firme.

— Bible... deixa eu sentir o gosto da sua boca de novo...hum? — Ele pede manhoso olhando em direção da minha boca.

Nossos rostos já estavam perto demais e meu corpo estava queimando por dentro, e seu cheiro em meu nariz que eu realmente amava, não ajudava a me controlar e a continuar com esse joguinho bobo, mas eu quero que ele se lembre de tudo, seja do primeiro toque até o último, quero que seja inesquecível, só de imaginar que ninguém nunca teve o privilégio de lhe tocar por completo, meu membro pulsa e lateja, minha barriga formiga, sinto que preciso torná-lo meu o quanto antes, e isso não é apenas um desejo, é uma necessidade, meu lobo choraminga dentro de mim pedindo por isso, mordo meus lábios em resposta, olho para sua boca rosada pelo o beijo que demos a poucos minutos, ele está sentindo meu cheiro por que ele me olha e fecha os olhos inspirando todo o aroma que estava naquele cômodo, ele morde seus lábios e me olha com cara de inocente, meu corpo fraqueja, não consigo mais resistir, ataco seus lábios em um beijo feroz, chupo seus lábios, mordo, passo minha mão pela sua nuca enfiando meus dedos em se cabelo e os puxando.

— Hum... você gosta quando eu te beijo assim Build?— Digo afastando nossos lábios, ele resmungou não queria parar o beijo.— responde Build, você gosta?

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora