Capítulo 4- "O senhor pode fechar os olhos?" +18

3.2K 361 287
                                    

                               BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Eu disse que iria esperar ele aqui, mas acabo de lembrar que ainda não tomei meu banho agora a noite, foi uma correria hoje, um dia totalmente exaustivo, tive que cancelar contrato assim como tive que fazer um novo contrato, não sei se foi uma boa escolha aceitar tão rápido esse garoto em minha casa.

Mas como falei antes tem alguma coisa nele que me faz querer estar com ele, talvez seja seu cheiro por ser diferente, ou seu jeito inocente, a maioria das pessoas que me relacionei já tinham experiências, mas como tudo tem um lado ruim eles sempre queriam mais e mais, perdi as contas quantos ômegas garotos e garotas tentaram furar a camisinha ou iam contra os outros métodos contraceptivos só pra ter um filho comigo para assim sugar meu dinheiro, mas felizmente eu sempre fui bem mais esperto que esses idiotas.

Lembro que teve uma garota que espalhou para seus pais que abusei dela, e a verdade foi que ela me procurou e implorou por mim, implorou que eu ficasse com ela, eu estava em uma boate com o Stefan e meio chapado nesse dia, me deixei levar pelo o momento, mas foi ela que me seduziu, felizmente Stefan estava comigo e me viu seguindo para o meu carro, ele sabia o que iria acontecer então ele veio em minha direção e me entregou um preservativo.

FLASHBACK ON•

— Senhor Bible, eu sei que você não gosta que eu dê opinião sobre as pessoas que você se relaciona, mas use isso tudo bem?não queremos surpresas no futuro, você me entende? — Ele murmurou proximo a mim, segurando meu ombro e entregando um preservativo em minhas mãos — Eu estava tão chapado que não tinha me lembrado disso.

— Ah, valeu Stefan!

— Podemos ir? — A garota sussurrou manhoso no pé no meu ouvido, fazendo meu corpo todo ficar quente — Ela era linda tinha seus cabelos longos e ruivos, estava em um belo vestido na cor vermelha, era bem curto marcando sua cintura fina e seus seios — Eu tava louco pra sentir ela sentando em meu pau, especialmente dentro do meu carro, e escutar ela implorar pra eu meter cada vez mais fundo, eu já estava sedento e meu lobo interior já estava pegando fogo só de poder imaginar as loucuras que poderíamos fazer em meu automóvel, meu corpo e membro já estavam dando sinais visíveis.

— Sim, podemos.— Falo arrastado, levando minha mão para sua cintura segurando-a firme a guiando para a saída da boate.

— Stefan, se quiser ir embora pode ir, não sei se vou voltar.— Aviso antes de sair do local.

(...)

Finalmente chegamos onde estava meu automóvel estacionado, ela sorri e me olha com um olhar malicioso, sinto meu lobo interior choramingar e implorar por contato físico meu membro pulsa por dentro da minha calça, preciso sentir ela, agora mesmo — Levo minhas mãos para sua nuca enfiando meus dedos em seu cabelo, ela morde os lábios em sinal de prazer, puxo com uma certa brutalidade seus cabelos e ataco seus lábios rosados pedindo passagem com a língua chupando, mordo seus lábios com delicadeza, volto para o beijo intenso e meto mais fundo minha língua em sua boca, levo minha outra mão para sua cintura apertando forte e trazendo ela para mim, desço minha mão para sua nádega que estava coberta pelo seu vestido curto, ponho minha mão por baixo do vestido fazendo ela gemer em meio do nosso beijo, meu membro duro roçava na mesma, ela leva suas mãos para meu pescoço se entregando a aquele momento.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora