Notas da autora: Como prometido aqui está aqui a recompensa🐺
Boa leitura 💗
BUILDTerminei de ajudar a senhora Luve de fazer o jantar, então jantamos.
- Querido, enquanto você saiu para o jardim, eu aproveitei para ir até ali na lojinha e comprei algumas peças de roupas, pelo menos pra você ficar essa noite aqui! - Luve diz terminando seu jantar, céus que vergonha eu mal lembrei das minhas roupas, eu ainda estou vestido nas roupas do Bible.
- Senhora Luve! Meu Buda, não precisava que vergonha! - falo sentindo minhas bochechas queimar.- eu vou buscar minhas coisas amanhã, me desculpa mesmo por estar incomodando tanto! - sério, eu estava aproveitando demais da sua bondade, preciso que esse emprego seja meu pra eu parar de incomoda-lá.
- Imagina, não tem porque ter vergonha, você estava muito mal pra pensar nessas coisas e fico feliz que esteja um pouco melhor, agora termine seu jantar tome um banho quente e vamos ver um filme! - Ela diz animada, será que existe anjos? Acho que encontrei um, sorri gentil pra ela.
- Obrigado...- acho que já falei tanto obrigado que ela deve ter cansado disso, termino meu jantar assim como ela, levo para a cozinha, lavo toda a louça e vou para o banho, Luve me entrega as peças de roupas, era roupa casual confortável, pelo menos iria dormir limpo e amanhã vou ver como vou fazer para buscar minhas coisas na casa do Bible.
(...)
assistimos um filme qualquer na tv.
Meus enjoos ainda estavam me deixando um pouco mal, eu tinha que falar com a Love de qualquer forma pra pegar o nome dos remédios, mas eu não tive mais coragem de ligar meu celular, ainda eu imaginava que o Bible poderia estar me rastreando, e não seria nada legal ele vim causar um escândalo aqui, depois que liguei para o Jeff tive a certeza que ele realmente está me procurando, eu só não entendo o porquê, ele me pediu para sumir da sua vida ontem, e hoje está ligando para todos perguntando por mim, o que ele quer afinal, o que mudou para ele, será que ele agora acredita em mim depois de eu ter enviado todo seu dinheiro de volta?
Se for realmente isso, ele pode está arrependido por tudo que me disse, o dinheiro que enviei de volta foi a minha confirmação que eu apenas queria seu amor, não seu dinheiro, então ele pode está querendo se desculpar? Isso seria bom demais pra ser verdade, não acho que consigo mudar a cabeça daquele alfa tão fácil assim, até o último minuto que estive do seu lado, ele me recusou, não olhou pra mim, muito menos sentir algum tipo de compaixão vindo dele, era tudo tão assustador.
Ele me deixou partir em uma noite fria, o pior de tudo é que eu estou grávido, ele não se importou com o meu bebê, ele foi cruel e frio em relação a minha gravidez, quando ele mesmo fez isso comigo, eu não me arrependo de me entregar a ele, mas me arrependo amargamente por um dia ter acredito que ele poderia mudar, que eu poderia conhecer seu interior, foram poucos dias que a gente conviveu juntos, mas foram os dias mais intensos da minha vida, vivi por dez anos em menos de um mês, isso que é viver intensamente. Todos os sentimentos que eu tive quando eu estava com ele, foram os mais sinceros, eu me apeguei a ele, talvez seja por ele ter sido o primeiro alfa a tocar em meu corpo por completo, e a gente criou uma ligação, ou talvez apenas seja por que eu amei ele desde a primeira vez que lhe vi sentado na cadeira do seu escritório, com o ar de superior que fez meu estômago criar milhares de borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...