BIBLE
2 meses depois.
Dois meses se passou, Build já estava com seu quadril bem mais largo, seus peitos maiores, e sua barriga já estava ganhando algum tipo de formato, logo ele estaria completando três meses de gravidez, Milk explicou para a gente que a barriga começa a crescer a partir dos três meses de gestação, mas era sempre bom ter cuidado desde já, então todas as noites eu ajudava o Build a passar creme em sua barriga, e Milk também falou que estava tudo bem fazer sexo isso não iria machucar o bebê, me senti aliviado, porque foi o que a gente mais fez nesses últimos meses foi sexo, no banheiro, no quarto, na cozinha, na sala e até no escritório, céus o Build estava com seu libido muito alto, se a gente não fosse no médico á cada vinte dias pra fazer ultrassom pra ver o bebê, eu jurava que ele estava no cio, Milk também afirmou que era normal.
Bom, minha mãe...eu não tenho muito o que falar dela, a gente acorda desce para o café da manhã, ela já estava lá esperando a gente com seu melhor sorriso, ela começou a fazer um tratamento para seu tempo de "vida" durar mais, ela quer ver meu filho ou filha nascer. Eu apenas aceitei, ela realmente está uma pessoa diferente, ela tenta puxar assunto comigo sempre, me trata muito bem, mesmo eu lhe ignorando e não respondendo algumas coisas, tudo bem ela está "mudando" mas são apenas dois meses, 60 dias apenas, e não traz de volta todos nove mil dias que passei sem ela. Então sim, eu preciso mais de um tempo, mesmo que ela não tenha esse tempo, eu ainda estou em fase de entender tudo.
Já para o Build, bom eles se dão bem, quando eu estou no trabalho, eles sempre vão ao parque ou vão fazer compras, ela está cuidando muito bem do Build na verdade, essa parte me deixa feliz. Mas eu acredito que seja o efeito do Build, ele é um ser adorável por mas que esteja bem, mais manhoso e mais teimoso, ele ainda é o meu bebê, não tão bebê porque daqui uns dias ele ficará mais velho, e estou preparando uma surpresa para ele.
Quero que seja inesquecível seu aniversário, Stefan me contou que o Saint encontrou com o Us e os dois foram morar em outro país juntos, eu nunca imaginei eles juntos, eu só sinto muito pelo Us, na verdade, eu não me importo, eu estou feliz que finalmente Saint não vai aparecer mais aqui, e se ele ousasse aparecer ele morreria.
Hoje era uma sexta-feira, mais um dia e se eu estiver certo Build está no cinema com minha mãe enquanto eu estou aqui trabalhando igual um filho da puta dentro dessa empresa. Que porra, mas tudo bem, a noite sempre é a melhor hora.
— BIBLE SEU DESGRAÇADO! — Stefan grita batendo com um caderno na mesa.
— Que foi porra, sério você abusa muito, eu ainda vou te mandar embora dessa merda! — bufo e me arrumo na cadeira.
— Falei contigo mais de três vezes e você fica no mundo da imaginação, homem apaixonada é uma porra mesmo, e quando eu falava que ele era teu marido você ainda reclamava, mas veja agora, mal trabalha pensando no amor — Stefan fala dando risada e passando sua mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanficBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...