BUILDA senhora Ste segura em meu braço e me conduz em direção ao local da cerimônia, Love vai na frente para se juntar ao lado de Milk, Code, Jeff, Mile e Apo eles seriam nossos padrinhos de casamento.
Passamos por uma laje e em seguida já sinto o vento gelado e o tempo fresco em meu rosto, estamos na areia da praia, agora consigo ver toda a decoração, meu olhar foi em direção para a pessoa mais linda, o dono do meu coração, Bible. Ele veste um terno todo branco, uma calça social no tom branco também e uma pequena flor na cor rosa em seu terno, seu cabelo liso cobrindo sua orelha, ele está com um sorriso tão perfeito, que está iluminando toda sua aurea ao seu redor, assim que nossos olhares se encontram, vejo seu peito suspirar, ele está nervoso como eu.
Puxo o ar e solto, olho em volta, os fotógrafos já estavam tirando várias fotos, caminho ao som do piano a música que está sendo tocada é Photograph de Ed Sheeran, eu sonhei com esse momento.
Caminho em passos lentos, flashes são disparados em minha direção, mas ainda consigo olhar ao redor enquanto caminho, Senhora Luve estava em pé com um grande sorriso em seus lábios e lágrimas se formam em seus olhos, eu tinha muita gratidão por ela, Syn está com seu namorado Tutor, descobri a pouco tempo que ele estava namorando, a Tia Sun mãe da Love está com seu marido, Lian também esta presente, independente de tudo, ele ainda era amigo do Bible, o casal Zee e Nunew também está aqui presente com seus filhos, eles são muito fofos, Nunew segurava um bebê em seu colo, Bible me falou pouco sobre eles, mas pelo pouco que ele me disse, era uma família incrível.
Um pouco mais pra frente consigo ver a Sam com suas mãos estralaçadas com as mãos do Stefan, uau. Eles realmente estão bem assumidos, estou feliz, eles merecem tudo de melhor. Também vejo Bruno e alguns guardas de confiança do Bible. Ele fez questão de chamar a todos.
Olho para todos, eu estou feliz, feliz até demais por eles estarem aqui, quando percebi Bible já está estendendo sua mão para me pôr do seu lado, Apo da um grande sorriso vestido em um terno azul claro, Mile também veste um terno da mesma cor mas era um tom mais escuro.
— Está entregue querido, obrigada por isso, foi um momento único para mim — A senhora Ste diz com seus olhos lacrimejando, ela leva suas duas mãos até minha bochecha, me inclino um pouco e ela deposita um beijo em minha testa, dou um sorriso como gratidão, ela se afasta e olha para o Bible — Cuide bem dele filho, amo vocês. — ela diz por último.
— Obrigado Mãe.— Bible fala amigavelmente, parece loucura mas seria a primeira vez que ouço ele chamar ela de mãe de forma tão familiar... ela sorri e logo se retira indo para o assento que tinha seu nome.
Volto minha atenção para o Bible, ele segura minha mão firme, me direciono ficando do seu lado.
— Oi...— falo nervoso, Bible está tão lindo, que talvez por um momento eu esteja me apaixonando novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...