OII, NOSSA QUE SAUDADES DE VOCÊS!!🥺🥺🥺
Mas estou voltando, primeiramente obrigada por ser pacientes e obrigada por toda as mensagens de carinho e condolência a nossa revisadora, ela está se recuperando❤️🩹
E ESTAMOS COM CAPA NOVA!!💅🏻
GOSTARAM??🐺💗
Boa leitura.
BIBLE
Ele afasta seu seus lábios do meu por falta de ar, ele me encara com seu olhar de luxúria, misturado com ódio, suas bochechas estão coradas e seus lábios inchados entregando que nosso beijo foi intenso e feroz, seu rosto era incrivelmente lindo, porra ele é maravilhoso.
— A culpa é sua! — ele alega tentando buscar seu ar perdido — você faz isso de propósito, como você pode ficar desse jeito, você está tentando me atrair com esses seus fletes — ele bufa e vira ficando de barriga para cima, cruzando os braços — Bible...esse seu joguinho e por conta de mais cedo?
— Você não deveria falar sobre isso comigo, eu ainda estou de mal humor por conta desse assunto! — respondo, ele realmente que entrar novamente nesse assunto, eu ainda estou sendo legal com ele, porque se eu fosse o mesmo de dois meses atrás ou o mesmo que contratava aquelas ômegas para minha cama, ele pensaria muito bem antes de falar comigo sobre isso novamente, mas claro, ele tem sorte em eu está em uma nova fase, com novos pensamentos, e sentimentos que eu ainda estou descobrindo.
— Eu não quero entrar nesse assunto...eu sei que fui errado, você não precisa ficar com raiva disso para sempre, você tem que entender meu lado também!
— Olha Build — suspiro — eu realmente não vou entrar nesse assunto com você agora, eu não quero me estressar.
— Tudo bem, mas Bible você parece que está me castigando, me deixando — ele leva sua mão até seu cabelo jogando para trás — eu só quero te dizer que eu não quero mais ser apenas um brinquedo sexual para você, eu não quero a gente volte para aonde foi tão difícil de sair! — ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanficBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...