Capítulo 21 - "Não desliga por favor"

2.7K 261 403
                                    

( todas as músicas tem haver com os sentimentos dos personagens)

Notas da autora: Oii, quero agradecer todos vocês por todos os comentários positivos, não consegui responder todo mundo, mas fiquei muito feliz em saber que vocês ainda vão continuar aqui comigo, como prometido aqui está.

Também quero saber se vocês estão lendo minha outra obra?

Vou deixar a sinopse no final💗

Boa leitura! 🐺💗

Boa leitura! 🐺💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Uma claridade reflete em meus olhos, me obrigando a abri-los, me viro para o lado, minha mente ainda está em processo, encaro o sofá, a janela, o teto, a parede "eu não estou no meu quarto" corrigindo, no quarto do Bible, até porque todas as coisas lá da mansão é dele, eu era apenas seu empregado, passatempo, lanchinho, bom tem muitos nomes que posso incluir como me definir para ele.

Eu ainda estou abatido por tudo que aconteceu, foi difícil se manter forte, mas eu tenho que confessar, fui tolo, burro, eu poderia ter sido bem mais esperto, não sei o que aconteceu comigo, eu vendi meu corpo, e ainda de brinde engravidei, e quando achei que não poderia ficar pior, ainda estou sem um lar, sem um teto para morar, mas mereço tudo isso por ser um tonto, acreditar nas palavras de um alfa babaca, mais uma vez, Bible não foi como o Nodt, mas os dois tem algo em comum, me destruíram.

Mas dessa vez, eu não vou abaixar minha cabeça, não vou me trancar em casa, agora eu tenho uma vida dentro de mim, que não tem culpa das minhas escolhas ruins, quando esse pequeno inocente nascer, darei o amor que ele merece, não posso apagar meu passado podre, mas meu futuro a partir de hoje será melhor, por mim e pelo meu bebê.

Sorri ao lembrar do meu bebê, me sinto mais confortável, graças a Luve também, realmente eu não fazia ideia aonde eu ia dormir ontem a noite, ela foi um anjo, e nunca vou ter palavras suficientes para agradecer.

Posso está bem agora, graças a Luve, mas não posso me enganar meu lobo, uma parte de mim vai sentir falta do Bible para sempre, sentir falta das suas mãos grandes rodeada em minha cintura, dos seus beijos, do seu cheiro de chuva molhada, das vezes que ele me chamava de amor enquanto me amava, é Bible você poderia ser diferente, poderia ter deixado eu te amar, mas agora o que restou foi apenas lembranças boas e ruins, mas prefiro guardar as boas, principalmente agora que estou carregando algo que foi feito por nós dois, não quero lembrar dos momentos que ele me fez chorar, ou me magoou, isso é doloroso demais, mas ainda não consigo superar o que aconteceu ontem, ainda está doendo do fundo do meu coração, eu queria poder apagar da minha mente mas não consigo.

Não dá pra lhe esquecer, mas também não é impossível não superar, e eu sei que um dia eu vou, mas estou feliz por um lado eu finalmente consegui cair na real, percebi que isso nunca levaria a lugar nenhum, Bible nunca iria me amar, e ele comprovou isso ontem, quando me insultou daquela forma, eu não quero mais saber sobre ele, mesmo que doa, mesmo que seja importante ter um alfa do lado na gestação, eu vou dar conta disso sozinho. Eu não preciso dele.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora