BUILD
Depois que provo a roupa, a retiro e coloco de volta na sacola, depois de um tempo Sam veio entregar meu jantar, Bible está em reunião com seu pai, então como ele mesmo disse que não viria mais aqui no quarto hoje, tomei um banho logo depois visto meu pijama e deito na cama pensando em tudo que aconteceu hoje, todo os dias acontece algo novo aqui mpossível ficar entediado, é sempre uma coisa nova, mas eu ainda estou bem curioso pra saber sobre essa tal gravidez. Ai meu Buda o que eu fiz? Simplesmente ia me tocar pensando no Bible e ele chegou bem na hora... que humilhação, ele deve ter se segurado para não me chamar de patético, mas o que mais me surpreendeu foi ele ter me pedido desculpas, pelo que conheço ele nunca iria pedir desculpas, então... isso seria um avanço na nossa relação? Acho que talvez ele esteja percebendo que não sou igual os outros, espero isso. E esse presente? Também me surpreendeu, nunca imaginei que seria para mim, mas depois que conheci seu pai, e Bible me contou como era sua relação com ele nunca compraria um presente para seu pai... mas por que pra mim? Por que ele compraria um presente pra mim? Tá bom que ele quer uma pessoa bem vestida ao seu lado pra ficar do mesmo nível, mas não precisava um presente, isso é bem mais íntimo... bom eu acho que tô pensando demais, talvez seja apenas por conta da festa mesmo... é exatamente isso, ele deve fazer isso com todos seus parceiros, respiro fundo meio desanimado e viro para o lado, droga Bible você me deixa tão confuso!
Quando eu estava quase caindo no sono meu celular toca, pego o aparelho que está na cama, ainda com meus olhos fechados deslizo meus dedos na tela e atendo sem nem abrir meus olhos para ver quem era.
— Oi... — falo meio sonolento.
— Oi, docinho.— abro meus olhos rapidamente e franzo minha testa, essa voz não é estranha, olho para a tela do celular e... merda! Não, não poderia ser ele, volto a pôr o celular no ouvido.
— O que você quer? — falo irritado, logo agora que consegui superar meus problemas e tô dando um jeito na minha vida, esse desgraçado volta a me atormentar.
— Você claro, por que está agindo assim docinho?
— Não me chame assim Nodt, não temos mais nada!
— Para ômega, eu sei que você não me esqueceu... fui um babaca com você mas agora estou pronto pra esperar seu tempo, eu ainda te amo.— que merda ele está falando? Ah claro que está pronto para esperar, depois de fuder com todos por aí é claro que está pronto pra mim, idiota, reviro meu olhos, meu corpo já está quente de puro ódio.
— Sinto muito te desapontar, mas eu não te amo mais Nodt, e se não tem mais nada pra falar, exclua meu contato, me bloqueie, me esqueça, por que eu já te esqueci.— dou uma pausa para respirar. — Já estou com outra pessoa e essa pessoa me trata muito melhor que você, estou feliz.— claro que menti, mas ele não precisa saber que tipo de relacionamento eu tenho, se é que tenho um, e se eu for fazer alguma comparação, Bible é bem melhor que ele em vários coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...