BIBLE
Abro meus olhos lentamente e olho ao redor, não é o meu quarto, sinto um leve frio percorrer pela minha barriga quando percebo o que... ou melhor, a pessoa que eu estou abraçado, Build, encaro seu rosto e suas bochechas, seus lábios formando um biquinho, seu nariz arrebitado, seus cabelos caídos em sua testa, parecia estar em um sono profundo e relaxante, seu cheiro de melancia exalava no quarto, puxo o ar sentindo todo seu aroma, era tão agradável. Mas que merda estou fazendo?
Volto pra realidade e com cuidado vou retirando meus braços de sua cintura, ele resmunga um pouco mais não acorda, viro para o lado e levanto, última coisa que me lembro, era que eu estava esperando ele sair do banho para ver se ele ia comer tudo, e depois deitei pra descansar minhas costas e acabei adormecendo, estava cansado e não tive muito tempo para descansar. Olho em direção a mesa que estava a bandeja e me sinto aliviado por pelo menos ele ter se alimentado, seu corpo está magro, ele precisa comer, mas não deixava de ser um ômega muito bonito, mesmo com todos os problemas, ele continua sendo um ômega que tinha um sorriso lindo, uma pele maravilhosa, cabelos sedosos e com bastante brilho, ele era realmente lindo, e seu cheiro de melancia o deixava ainda mais atraente.
Sigo para o banheiro, e me olho no espelho quando meus pensamentos voltam para a noite passada, ele com seu rosto enterrado naquela mesa e seus corpo inteiro implorando por mim, esses pensamentos fazem algo em mim ganhar um volume.
— Que merda! — reclamo olhando para baixo em direção minha parte intima.— Bible Wichapas, no que você acha que está pensando? Droga! — levo minhas duas mãos para meus cabelos os bagunçando, tentando me distrair desses pensamentos, mas era impossível quanto mais eu tento não pensar, mais as imagens de suas curvas e sua bunda saliente empinada pra mim me deixa louco, respiro e quando percebo já estou com minha mão por dentro da minha cueca pressionando meu membro, isso era ridículo, eu sei. Mas eu não podia controlar.
Fiquei naquela situação por uns vinte minutos até chegar em meu limite usando minhas próprias mãos, adentro no box, ligo o chuveiro coloco água gelada e entro, molhando meus cabelos, passo minha mão pelo meus fios e volto a pensar " Por que eu estava abraçado com ele?" "Será que estou tendo novamente aqueles sonhos ruins" e por irritação com meus pensamentos soco a parede do banheiro "Eu odeio vocês" gritei alto, com toda certeza, são aqueles malditos pesadelos sobre meus pais, mamãe sempre me deixou sozinho em casa com meu pai, que traia ela e trazia todo tipo de vagabunda pra dentro de casa e na minha presença ainda, eu era apenas uma criança, e se ousasse falar alguma coisa ele me repreendia.
•FLASHBACK•
— Bible, eu tenho que ir a essa viagem não fique chorando assim, você já tem oito anos e não é mais um bebê!
— Mamãe não me deixe, eu não quero ficar com o papai.
— Porque? Ele cuida muito bem de você, e a tia Kelly vem ficar um pouco com você hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanficBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...