BUILD
Fui para meu quarto, tomei um banho demorado, me lavei como se tivesse lavando minha alma, passei a esponja por todo meu corpo enquanto as minhas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, eu me sinto mal, eu sei que não sou nada para ele, eu sei que sou apenas seu lanchinho, mas será que ele podia deixa por um momento de lado essas coisas de contrato, e me olhar? Ver que estou aqui? Olhar para mim como eu olho para ele? Faz poucos dias que lhe conheci, mas quando eu sinto seu toque, seu corpo junto ao meu, seus lábios beijando cada parte do meu corpo, me sinto nas nuvens, meus medos e minhas inseguranças não existem quando eu estou em seus braços, mas quando isso tudo acaba e ele sai pela a porta do quarto, e vejo ele partir, sabendo que ele não é meu, sei que ele nunca irá ter esses mesmos sentimentos por mim, prometi a mim mesmo que não iria me apegar à ele, mas falhei, nossa primeira vez mudou tudo, me mudou - eu queria poder descrever cada sentimento e sensação que tive quando eu senti ele por completo, quando fui dele por inteiro, eu nunca acreditei muito em ligação de corpos e almas, mas quando conheci o Bible, eu comecei a acreditar.
Eu posso dormir com ele inúmeras vezes por dia, beijar seus lábios, tocar em seus cabelos, sentir seu corpo, mas terá uma coisa que eu nunca vou poder ter dele, seu amor, ter ele pra mim, só pra mim, sem contrato, sem acordo, sem proposta, apenas amor, apenas sentimentos verdadeiros, eu nunca teria aceitado se soubesse que iria me apegar tanto, e querer tanto algo que nunca será meu - chorei, gritei, passei um tempo naquele banheiro, me maltratando de todas as formas possíveis por ter um sentimento por um alfa que nunca irá me amar de volta, eu não sei se posso falar que isso que é amor, mas eu tenho certeza que eu nunca senti algo assim por alguém.
(...)
Quando vesti minhas roupas e ia descer para tomar um ar, recebi as mensagens da pessoa que agora nesse momento, não queria, Bible, você sempre aparece em meus piores momentos - ele fala comigo como se realmente se importasse com meu bem estar, mas eu sei que isso não passa de um protocolo, até porque se eu ficar doente, quem será seu lanchinho? Na verdade tem muitos, e sinceramente eu não entendo porque ele ainda está comigo quando ele poderia ter um ômega menos complicado, um que daria prazer pra ele de todas as formas, eu realmente não entendo, eu não sei o que é real, eu não sei se sua preocupação é verdadeira, e isso acaba comigo - não queria que ele viesse dormir comigo novamente, até porque eu não sei até quando eu vou ter ele pra mim, e meus outros cios, como eu vou passar? Eu não vou ter ele pra sempre, isso pode acabar a qualquer momento, e quem irá sair novamente com coração distruido, eu. Será apenas eu, quem irá sentir sua falta porque ele terá milhares de outros parceiros que podem substituir meu lugar na mesma hora.
(...)
Desço para a cozinha, pego a chave com a Sam do meu quarto e será que agora terei um pouco de privacidade ou não? Sei que Bible tem a cópia, então ele pode entra a qualquer momento sem ao menos pedir, enfim, mas já é uma coisa - janto, e subo para o quarto, assisto alguns vídeos bobos dos meus idols - olho meu celular já são quase meia noite, e eu estou bem cansado, Bible não tinha respondido nada sobre minha última mensagem, pedindo pra ele não vim aqui "será que ele achou ruim?" - ponho o celular na mesinha e pego o cobertor e me cubro para tentar dormir e esquecer esses pensamentos, até porque Bible está se divertindo com sua família, ele nunca iria ficar se preocupando com o que eu disse, afinal... não sou ninguém para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanficBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...