Capítulo 10- "Você engravidou uma ômega Bible? "

2.8K 280 238
                                    

BIBLE

Assim que levo o copo para minha boca, vejo Build descendo as escadas com um moletom azul e uma camiseta que compramos e com toda certeza esse era um momento péssimo para ele vim aqui, Saint subiu agora, será que eles se encontraram? E se... não, não vou pensar nisso, meu foco agora é não deixar meu pai falar qualquer tipo de gracinha.

— Olá — Build se inclina juntando suas mãos.— Boa tarde.— diz sorrindo.

— Por que desceu? — Pergunto, deixando o copo de uísque na mesinha e indo em sua direção.

— Vim conhecer seu pai.— ele fala animado.

Meu pai olha pra mim com um olhar que eu sinceramente odeio, porque eu conheço muito bem esse olhar.

— Olá, garoto — Khao sorri maliciosamente para Build.— Qual é o seu nome?

— Pai! — repreendo.

— Calma Bible, não posso falar com seu amigo...ou...— ele olha de cima a baixo para Build.

Build me olha franzindo sua testa, óbvio que ele está confuso, mas eu não posso fazer muita coisa para ajudar, consigo sentir seus feromônios agitados.

— Meu nome é Build...

Não posso deixar essa conversa ir à frente.

— Ok, Build por favor suba agora! — ordeno, pegando em seu braço.— me obedeça!— eu não queria sentir isso mas acabo sentindo o cheiro do meu primo, seu maldito aroma e agora tenho certeza que eles se conheceram, que merda!

— Bible... por que está me tratando assim? Me solta está me machucando.— ele reclama, tocando com sua mão na minha que estava em seu braço, foi automático, eu não queria apertar seu braço forte mas só de imaginar que Saint falou com ele, meu sangue ferve, é difícil de controlar.

— Build? — o chamo ainda segurando seu braço mas não com tanta força.

— Hum? — ele me olha com um pequeno biquinho formando em seus lábios.

— Você falou com algum alfa de cabelos loiros?

— Sim... bem... ele falou comigo, eu encontrei ele sem querer quando estava descendo.

— Porra!

— Eu estou atrapalhando o casal? — Meu pai fala ironicamente, eu já sabia onde ele queria chegar.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora