Capítulo 29 - Parte um

2.4K 201 196
                                    

Notas da autora: como eu pretendo finalizar no capítulo 30, vou dividir em duas parte esse capítulo pra não ficar cansativo para vocês ler, até a próxima parte.💗🐺

Atenção - esse capítulo tem bastante "imagem ilustrativa" então usem sua imaginação 🦋

Boa leitura! 💗

Boa leitura! 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Abro meus olhos lentamente, passo minha mão sobre o colchão procurando o Bible, mas ele não está, ok hoje é meu aniversário e ele não está aqui e ainda me disse que era uma data importante.

Suspiro frustrado, sério ele não sabe ser um pouquinho romântico, passo minha mão sobre meus olhos, sento na cama, encaro a mesa de vidro que tem uma bandeja com várias coisas que gosto, talvez eu julguei ele cedo demais, sorri com esse gesto, esses meses que estamos juntos ele não é de fazer surpresa, mas tenho que admitir ele está bem mais carinhoso, e sempre faz minhas vontades, está praticamente um novo alfa.

Levanto animado, visto o roupão que está jogado na penteadeira, tudo bem eu confesso, depois que sai do seu escritório fui ao jardim procurar alguma coisa pra passar o tempo, mas sem sucesso, meu lobo fica choramingando dentro de mim para ficar grudado com o Bible, me sinto muito pegajoso, mas talvez seja a marca,  a gravidez, minha carência e outras coisas estão bem mais intensas, inclusive ontem a noite a gente só foi dormir depois de duas rodadas, tudo bem fui eu que iniciei tudo, é que eu não consigo ficar sem ser tocado por aquelas mãos daquele alfa, e o mais importante, não consigo ficar sem seu pau dentro de mim, só talvez eu esteja ficando um pouco obcecado com isso, mas a Milk falou que depois de um tempo meus hormônios vão ficando mais de boa, tudo bem, vamos rezar por isso.

Caminho em direção à mesa, sento na cadeira, tem um bilhete debaixo do pedaço de melancia, puxo com cuidado, e observo o que está escrito.

"Bom dia cachorrinho e eu sei que você gosta desse apelido, para de revirar seus olhos agora!"

Ele era um bobo mesmo, mas eu amo, meu sorriso está tão largo que tá doendo minhas bochechas.

"Hoje é um dia muito importante para você e para mim também, porque agora finalmente eu tenho motivos para sorrir, para ser feliz, isso é graças a você amor, eu sei que você queria que eu estivesse aí quando você acordasse pra receber aquele "carinho" que você tanto ama, mas eu não estou, me desculpa ok? Mas prometo que vai valer a pena, coma tudo que está nessa bandeja, foi eu que escolhi, e hoje o dia é todo seu, vista uma roupa confortável está um pouco calor, beijos, até daqui a pouco"

Mal percebi mais pequenas lágrimas tinha se formado em meus olhos, ele é tão  bobo e ao mesmo tempo tão- ah eu não tenho palavras, agradeço todos os dias por ele ter escolhido ficar comigo e principalmente obteve a mudança em suas atitudes.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora