•ATENÇÃO// ao final do capítulo poder conter gatilho, se você não se sentir bem, pule a cena.
Boa leitura!💕
BUILD
Estamos descendo a escada juntos mas sem contato, eu nunca tinha visto tantos ômegas, alfas e betas nessa mansão, todos bem vestidos, e o que mais me surpreende é que o cheiro dos alfas estão fracos.
— Por que o cheiro dos alfas está fraco?Quase não consigo sentir. — falo confuso antes de chegar no último degrau da escada.
— Está proibido qualquer alfa usar seus feromônios em público, isso é uma lei na verdade, então não se preocupe, que o cheiro deles não vai te incomodar.
— Entendi.
— Bible is it you? (é você mesmo?)— Um ômega com cheiro de mel, os cabelos tingido de loiro, e a pele clara fala se aproximando de nós e dando um abraço no Bible, nem fazendo questão de me olhar.
— Us, oh how long! (oh quanto tempo).— ele o abraça de volta meio surpreso, será algum primo dele? São tantos primos que fico perdido, e por que eles estão conversando em outro idioma?
— I arrived these days from California, I miss you. (Cheguei esses dias da Califórnia, eu senti saudade de você).— o ômega fala se afastando e dando um sorriso, que na minha opinião, é ridículo, que sorriso é esse? E ele não tá me vendo aqui não?
— Hum, I missed you too. (Hum, senti saudades suas também).— Bible dá um sorriso de canto.
— Titio Biu! — Alex vem correndo em minha direção com suas mãozinhas abertas e Apo vem logo atrás.
— Alex, não sai assim correndo filho! — Apo repreende seu filhote assim que lhe alcança.
— Oi bebê.— pego ele no colo e dou um beijinho em sua bochecha.
— Us? Quanto tempo não te vejo! — Apo diz olhando para o ômega e dando um sorriso singelo.
— Sim, cheguei há uns dias, você não estava na Coreia?
— Sim, eu moro lá, mas vim visitar o Bible e o meu sogro que também chegou de viagem, já conheceu o Build? — Apo diz olhando em minha direção, eu estou com o pequeno alfa em meu colo, e ele está brincando com o meu cabelo. — Filho, cuidado para não machucar o Biu!
— Tá tudo bem Apo, ele só está fazendo carinho, né bebê? — ele concorda com a cabeça e da um grande sorriso e volta a mexer em meu cabelo, enquanto eu, encaro o Apo meio sem jeito, o ômega com cheiro de mel me olha as vezes e o Bible até agora não fala mais nada.
— Ah, me desculpa! Eu não tinha visto você.— Us diz, claro que não me viu, só pode ser cego, por que estou do lado do Bible e minutos antes estava falando com ele, era impossível não me ver, e não sei porque mas tenho a sensação que esse ômega não vai me trazer coisas boas, mas eu espero que seja apenas um pressentimento ruim, minha vida já está complicada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...