BIBLE
Saio porta a fora deixando para trás meu primo e sua família com Stefan, não tenho cabeça para falar com ninguém agora, sinto muito, mas meu pai tirou toda minha paciência, e com o Build agora saindo sem avisar realmente estou sendo um alfa muito bonzinho porque não acredito que ele esteja me desafiando ou algo do tipo.
Porra, Build! Você tinha que fazer isso, tinha que sair por aí sem dar nenhuma explicação, ainda por cima depois dessa noite que passei com ele, cuidando dele, claro que não vou culpar ele por ele estar naquele estado, mas caralho, custava me mandar uma mensagem dizendo que está bem, ou sei lá, só me avisar.
Mas não, ele prefere correr pros braços da amiguinha, isso tudo por um beijo, que não foi nem um beijo, Us nem chegou a ficar dois segundos com seus lábios nos meus, foi tudo muito rápido, e ele já fica dessa forma, com raiva? Quando foi que eu deixei as coisas chegarem nesse estado?
Ando até o estacionamento e vou em direção a minha moto, coloco as chaves e saio, não sei para aonde, apenas vou sem direção, preciso tomar um ar.
(...)
Avisto um bar bem famoso que as vezes eu ia com meus amigos, e seria ali onde eu vou esquecer meus problemas pelo menos por algumas horas, Build acha que vai sair assim, sem avisos, sem nada, mas eu vou ter o maior prazer do mundo de ensinar pra ele aonde é seu lugar, as coisas não são tão simples assim, eu posso até sentir algo mais, mas ninguém, literalmente ninguém fica me testando dessa forma, ele tem apenas uma obrigação que é seguir a merda das regras, eu sou um burro mesmo em achar que ele pensa em mim, eu iria deixar ele viver livre de mim, mas como posso confiar nele dessa forma? Como acreditar em suas palavras, se ele não tem a decência de me esperar para esclarecer as coisas, ele simplesmente acreditou no que quis e pronto, ah Build realmente você não me conhece...
Estaciono a minha moto em frente ao bar, o lugar é bem popular, frequentado apenas por alfas milionários e ricos, suas bebidas são como uma peça luxuosa, esse bar vai ser como minha paz por algumas horas, onde eu posso gastar meu dinheiro e esquecer dessa merda de vida que eu tenho, aqui nesse local as pessoas me olham com desejo e apreciam quem eu sou, para eles sou como um rei, e depois de toda esse estresse, mereço isso.
Caminho para dentro e vou em direção a um sofá vermelho de veludo, onde tem umas ômegas dançando e sensualizando com mini roupas, umas apenas usava sutiã de renda e calcinha, calçada em salto alto, com seu rosto maquiado, lábios totalmente vermelhos, e seus cheiros doces exalavam por todo bar, quase implorando para algum alfa comê-las.
Eu costumava vim aqui, parei por um tempo por conta dos meus contratos, mas hoje eu preciso esquecer essa merda toda e viver um pouco, já que o meu ômega, o meu maldito ômega está por aí, não me avisou nada, e eu nem sei se realmente está com uma "amiga", ah Build... você quer jogar dessa forma? Então vamos ver quem irá ganhar esse jogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABO
FanfictionBuild era um ômega que precisava de dinheiro para sobreviver, e sua única opção era aceita a proposta de ser mais um garoto do Alfa dominador Bible, que não tinha tempo e nem queria ter alguém para amar, com isso passava seu tempo se divertindo com...