Capítulo 20 - "Pronto, você está livre"

2.8K 259 633
                                    

Notas da autora = esse capítulo pode conter gatilhos, abuso psicológico, traumas, insegurança, pressão psicológica, rejeição.

Babys, simplesmente são 12k de palavras, esse capítulo é muito intenso, peço que leiam com o coração aberto, e prestem atenção nos sentimos de ambos.

Espero que gostem.

Boa leitura✨🐺

Boa leitura✨🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Meu corpo esquentou-se de ódio, desligo o aparelho imediatamente, não conseguia pensar direito, porra como assim o Build está grávido?

Isso deve ser algum tipo de brincadeira da parte da Milk, porque não seria possível, o Build grávido, ele tomou seus supressores, como isso seria possível, claro que em certos casos pode acontecer, mas eu não consigo entender.

E quando ele pensava em me contar sobre isso, ou estava só esperando o dia certo para me apunhalar pelas costas, todo esse tempo ele está fingindo ser alguém bonzinho, mas na verdade ele é como todos, quer apenas aproveitar de mim e do meu dinheiro.

O celular do Build que estava no meu bolso, começa a vibrar e chegar várias notificações, mas me recuso a olhar, meu celular vibra na minha mão, o contato da Milk está bem visível, o que ela quer agora? Me desejar parabéns? Sério isso tá cada vez pior.

Quando eu achei que eu e o Build poderia ter alguma coisa de verdade, realmente eu acreditei mesmo que ele era diferente, eu me deixei levar pelo momento, pelo meu maldito instinto de lobo, me entreguei a ele, eu sabia, eu sempre soube que iria me arrepender amargamente disso, ele merece tudo que eu fiz, e o que pretendo fazer.

Ele acha mesmo que eu sou um idiota? Ele achou mesmo que iria engravidar de mim e eu iria me sentir feliz com isso, que iria correndo atrás dele festejar, fazer uma festa, ele foi tolo em acreditar que esse plano iria me fazer ceder a ele, essa era a única coisa que não poderia acontecer, um filho, eu não tenho tempo para isso, meu destino não é esse, eu não quero isso pra mim, e eu não vou deixar isso me afetar.

Toc Toc Toc

— Senhor Bible, sou eu Stefan!

— Entre — puxo o ar e solto, procurando minha sanidade de volta, um pouco de controle, não posso deixar que um Ômega me faça afundar, preciso organizar minhas ideias e acabar com isso, do meu jeito. Desligo o meu celular, não quero atender nenhum tipo de ligação da Milk, e muito menos ouvir suas explicações desnecessárias, se realmente ela fosse minha amiga, ela tinha me comunicado sobre isso, sobre o plano do Build, sobre tudo, mas vejo que ela preferiu ser amiga dele e não minha.

Stefan entra pela porta, sua cara está um pouca abatida, talvez eu tenha passado um pouco do limite com ele, hoje mais cedo, mas ele sendo meu amigo ele deveria ser o primeiro a saber, que não aceito ninguém passando por cima das minha ordens.

A PROPOSTA | BIBLEBUILD ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora