002|Amizades antigas

27 6 0
                                    

Victoria Dourado

–Ta longe?minhas pernas estão doendo!–Reclamei depois de 20 minutos andando.

Vi Geovana revirar os olhos e Michael fazendo o mesmo,por acaso eles combinaram isso?

–Nem andamos muito Victória,mas,sim,já estamos chegando.–Geovana respondeu e eu sorri alegre.

–Tem mais pessoas lá ou são só você e essas meninas que vc falou?–Michael perguntou e geovana o olhou.

–Só somos nós,tinham mais umas pessoas mas elas morreram

–Sinto muito

–Tudo bem,nem conversávamos com eles mesmo,mas é triste né,fazer oque–Geovana falou até que parou em frente de um lugar enorme.

Era o Banker,ele estava todo fudido aparentemente.Todo enferrujado,depois de olharmos um tempo ouvimos um ruído,um ruído daquela coisa,os bixos.Entao entramos rápido e no começo era um corredor,tinha iluminação mas não muito clara.Geovana fechou a porta que parecia de um tanque de guerra e andamos pelo corredor até chegarmos na parte espaçosa,era grande.

–É aqui,MARIANA ANA LUISA ENCONTREI A VICTORIA E UM AMIGO ESTRANHO CHAMADO MICHAEL!–Eu ri e Michael a olhou intrigado.

–OQUE!?–Reconheci a voz,era Mariana.

Comecei a sorrir a ouvir passos correndo e ela apareceu lá de cima,ela olhou pra baixo,me viu, arregalou os olhos e correu descendo as escadas e me abraçou.

–Meu deus Victória!

–Mariana!–Nos abraçamos fortemente e depois pude ver a luisa vindo.

Nos olhamos e nos abraçamos.

–Você tá viva!

–Na verdade eu morri e depois revivi–Respondi e ela revirou os olhos mais ainda sorrindo.

–Ta todo mundo junto de novo,mas quem é você?

Mariana falou e perguntou a Michael que nos olhava com um sorriso e de braços cruzados.

–Esse é o Michael Jackson–Falei e ele revirou os olhos e as meninas riram.

–Sou Michael Oliveira–Ele sorriu pras meninas que sorriram de volta.

–Vocês vão ficar né?–Ana Luísa perguntou e Michael e eu nos olhamos.

Demos de ombros

–Acho que sim né–Olhei pra ele e ele ficou me olhando.

Ficamos assim nos olhando com cara de paisagem e as meninas ficaram nós olhando com cara de interrogação.

–Sim–Respondemos e eu fiz o “Tranquilo” com a mão.

Elas sorriram e Geovana foi guardar seu arco e flecha.

–Estão com fome?–Ana Luísa perguntou e concordamos–Então vão pegar alguma coisa pra comer ali na geladeira.

Oxi tem geladeira nesse buraco?Michael foi lá e trouxe quatro sanduíches pra gente.

Comemos,conversamos,rimos,choramos porque relembramos de coisas,Michael julgou a gente por chorar,descobri que todas sabem mexer com um tipo de arma e elas me contaram coisas que aconteceram quando não estávamos se falando.

–Bom,eu vou tomar banho diferente de vocês que não gostam de água–Geovana falou e foi andando até um corredor que acredito que leva até o banheiro.

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora