Victoria Dourado
Depois do pequeno acontecido com geovana e Ella ficamos extremamente entediadas,não tinha oque fazer nesse lugar.Eu queria liberdade mas como ter liberdade no mundo de hoje?.Tédio era a unica coisa que me descrevia agora.
—Vai DJ npc,soca com vontade meu nome é Larissa e eu adoro sacanagem—Michael começou a cantar e olhamos para ele com uma sombrancelha arqueada.
—Onde você aprendeu essa música feia?—Ella perguntou indignada,vou fingir que não conheço a música.
—A muitos anos atrás quando eu- —E ele começou a dizer alguma coisa sem sentido que eu não prestei atenção.
Não tinha oque fazer,a criança foi embora por causa que sua mãe tinha vindo chama-la.
Eu acho que ela não gostou muito da gente nao,quando ela nos viu nos julgou e depois mandou a criança ir embora logo.Agora não temos mais oque fazer,está tudo tão calmo.Estranho até.
—E é por isso que eu sei—Michael terminou de falar e Ella o olhava com uma cara de julgamento.
Geovana se revoltou e levantou com tudo nos assustando.
—Ja chega!não tem nada pra fazer aqui vamos explorar.
—E vamos explorar oque o inteligente?já conhecemos esse lugar não tem nada de interessante—Falei a olhando enquanto apoiava minha cabeça em minha mão.
Ela bufou
—Só vamos andar,ok?—Demos de ombros e começamos a andar.
Ana Luísa parou derrepente fazendo a gente a olhar.
—E se sairmos um pouco daqui?
—E morrer?—Mariana falou como se fosse o óbvio.
—Morrer não iriamos pq passamos bastante tempo fora e estamos vivos até agora,então—Michael falou cruzando os braços.
—Só vamos ver se alguma coisa mudou—Luisa disse.
Ana Luísa foi andando até acho que uma passagem secreta?.
—Des de quando você sabe disso?—Perguntei franzindo o cenho e ela me ignorou dando abertura pra passarmos.
—Ai!—Mari disse após seu cabelo ter prendido na madeira.
Eu ri.
Depois de todos passarmos tínhamos contato com a floresta de novo.
—Nossas armas!—Ella lembrou e quando ia voltar Geovana segurou seu braço.
—Nao precisa,eu já peguei
Franzi o cenho novamente.Quando ela pegou isso que eu não vi pelo amor de deus?.
—Será que a cidade está mais fudida que antes?—Perguntei pensativa enquanto começamos a andar.
—Nao sei—Michael falou e parou derrepente.—Oque acham de irmos ver?
—Ta louco!? Vamos morrer se voltarmos naquele lugar.—Ella falou o olhando indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
AdventureVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...