Victoria Dourado
Corremos em zigue e zague em desespero,avistamos uma casa e corremos até ela desesperados,cheguei até a maçaneta e comecei a virar tentado abrir,nada.
—ESTÃO VINDO!—Geovana gritou desesperada.
Olhei para trás vendo alguns que nos viram correr até nós,fiquei desesperada e tentei arrombar a porta e não estava indo.
Até que Mariana e eu chutamos a porta juntas e abriu,entramos com tudo correndo para o primeiro cômodo que acharmos seguros.
Michael fechou a porta mas claro que isso não adiantou.O bicho conseguiu entrar,olhamos todos assustados pra ele.
—VAI VAI VAI!—Geovana gritou enquanto empurrava Ana Luísa pra cima.
Chegamos no segundo andar e o corredor aqui é um pouco longo,vi uma porta já aberta e entrei nela logo depois todos entram.Michael foi o último e acabou escorregando mas o puxamos pra dentro antes do bicho o pegar,fechei a porta com tudo na cara do bicho ouvindo o barulho dele batendo na porta,fechei os olhos e suspirei.
Tranquei a porta e Ana Luísa arrastou um móvel pra segurar a porta.
Ella se jogou na cama suspirando e olhando para o teto.
—E agora?—Perguntou e eu me joguei na cama com ela.
—Somos muito azarados.—Michael falou enquanto se sentava no chão se escorando na parede.
Não podíamos ficar aqui,não tem comida nem água.
Mariana foi até a janela e olhou,ela suspirou vendo os bichos tomado o abrigo de novo.
Estava de noite,Ana Luísa procurava alguma coisa pra comer,nem que seja um salgadinho.—ACHEI!—Todos os passa fomes vulgo nós fomos até ela rapidamente tentando pegar.—LARGUEM AGORA!
—Tá vazio.—Ella falou bufando.
Dei um tapa em sua mão fazendo o saco cair e pisei nele com raiva.Raiva por estarmos passando por isso de novo,e por estar com fome.
Agora todos nos jogamos em algum lugar sem vontade de viver,Ana Luísa estava sentada escorada na cama,eu estava no meio de Ella e Geovana deitada na cama,Mariana estava sentada em cima do móvel que arrastamos até a porta,e Michael deitado no chão ao lado de Luísa olhando para o teto.
Resumindo,todos sem vontade de viver hoje.
—Temos que reagir! go power mulheres.—Geovana falou tentando nos animar e a si mesma.
—Nao sou mulher.
—Go Power mulheres e Michael!—Corrigiu e ele sorriu pra ela.
—Nao adianta reagirmos,estamos sem armas.—Falei vendo a chance de dar tudo errado.—E tem bichos lá fora.
—Mas não podemos ficar aqui.—Ella disse manhosa e suspirou.
—Chega disso!—Ana Luísa aumentou o tom de voz fazendo a olharmos.—Geovana tem razão.Temos que reagir,não adianta nada ficarmos nos lamentando.
Ela fechou o punho batendo no pau de Michael fazendo ele colocar suas mãos lá e fechar as pernas gemendo de dor,as meninas e eu rimos.
—Ai meu pau Ana Luísa!
—Foi mal—Ela colocou uma mão na boca e começou a rir e rimos mais ainda.
[...]
Agora estávamos todos levantados olhando o espaço da janela pra passar,logo em baixo tinha o telhado,era um pouco inclinado pra baixo mas é só ter equilíbrio que não vamos cair.
—Blz ali fica a saída,eu só vi aqueles bichos ali por perto—Geovana falou e olhamos para onde ela estava olhando.
—Ta bem,quem vai primeiro?—Mariana perguntou e quando ela nos olhou ela que estava mais perto.
A morena fez uma cara de tédio e depois passou para o lado do telhado,vi ela engoli seco enquanto se segurava na parede e depois se sentar.Ela foi se arrastando lentamente até a casa vizinha e segurou na parte onde quando chove a chuva cai e por fim pulou.
Ela olhou para os lados vendo que a barra estava limpa e e fez um beleza com a mão.
Eu fui logo depois com o cu na mão,o medo de cair era enorme.Fiz a mesma coisa que a Mariana e me sentei,fui me rastejando até a ponta do telhado,meu coração parou quando eu dei uma leve escorregada.
Suspirei aliviada por não ter caído e me virei pulando no chão.Depois de uns minutos vigiando para as meninas pularem agora era a hora do Michael.
—Anda logo Michael!—Ana Luísa falou não tão alto para ele que estava parado olhando para nós.
—É muito auto,você vão ter que ir sem mim—Começou a fazer drama e revirei os olhos.
—Para de graça e anda logo garoto.—Ella falou preocupada com os bichos.
Ele apenas negou com a cabeça e eu já estava começando a me estressar.
—Então pula.Eu te pego.—Falei com os braços abertos pra cima.
Ele ficou quieto e juntou as sombrancelhas provavelmente pensando.
—É pra me pegar.
Então ele fez a mesma coisa que as meninas fizeram antes,fiquei já atenta caso ele caísse ou pulasse,ele fechou os olhos respirou fundo logo abrindo de novo e pulou.
Arregalei os olhos quando o peguei e parecia que eu estava segurando um bebe pelo jeito que ele me agarrou,minhas pernas começaram a tremer pelo peso da “Criança”.Ouvimos ruídos e eu comecei a andar e tentar correr,estava difícil correr com ele agarrado em mim.
—Você já pode descer agora
—Anão tá bom você me levando—Ele deitou a cabeça no meu pescoço.
Revirei os olhos e praticamente o joguei no chão mas ele não caiu apenas pegou minha mão e me arrastou para correr,logo já estávamos correndo com as meninas.
—A saída!—Mariana apontou para o portão enorme que estava aberto e uma parte caída no chão quebrada.
Corremos até lá praticamente lutando pela vida,chegamos a saida e quando fomos virar caímos no chão com tudo.Gememos de dor e vimos algumas pessoas em nossa frente,antes de reagirmos alguma coisa colocaram um saco preto em minha cabeça e eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
PertualanganVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...