0024|AI MEU DEUS EU TO GRAVIDO!

31 4 3
                                    

Victoria Dourado

Acordei toda descabelada e babando,eca.Me espreguicei vendo as meninas conversando sobre alguma coisa,Michael e Ana Luísa estavam dormindo ainda mas o estranho é que estavam dormindo juntos.

-Oque aconteceu ontem a noite?-Falei praticamente chocada os olhando.

-Nao sabemos,acordei primeiro e quando vi eles fiquei chocada!-Mariana me respondeu.

-Eu ouvi uns sons estranhos de noite-Ella falou os olhando e olhamos para ela.-Mas não pareciam gemidos.

-Eles fizeram sexo!?-Perguntei me sentando ao lado de Ella e os olhando.

-Seria traumático!-Geovana falou enquanto estava fazendo carinho no braço de Ella que estava deitada em suas pernas.-Mas acho que não

-Será que eles se gostam mas não tem coragem de admitir?-Mariana perguntou os olhando.

-Talvez,eu acredito e apoio Luichel-Falei e as olhei que riram baixo para nao acorda-los.

-Luichel?-Perguntou Geovana.

-Sei lá,foi o único que me veio em mente.-Falei me espreguiçando.

-Que tal-Ella parecia pensar.-Michelu.

-Nao combinou-Respondeu Mari-Chaisa.

Rimos.

-Luichel ficou melhor-Falei.

-Então apartir de agora o shipp deles são Luichel!

Mariana falou e todas concordamos,vimos os dois se mexerem oque significa que eles estavam acordando então rapidamente nos olhamos mudando de assunto.

-Ah sim,mas o 69 deve ser maravilhoso,quero fazer esse um dia.-Falei a primeira coisa que veio em minha cabeça.

Ella e Mariana começaram a rir e Geovana me olhava balançando sua cabeça negativamente.

-Você só pensa em sexo?

-Sim-Respondi dando de ombros e olhei Luísa que estava vindo até nós.-Ooooo buenos días garota,dormiu bem?-Perguntei com um olhar malicioso para Ana Luísa que se sentou com a gente concordando.

-Transaram?-Mariana perguntou ansiosa pela resposta.

-Mariana!-Ella deu um tapinha de leve em seu ombro e Geovana riu.

-Oque!? Não!-Falou indignada.

-Por que dormiram juntos? Finalmente adimitiram que se gostam?-Geovana perguntou sorrindo para a garota que olhou para Michael dormindo e babando.

-Nao,não estávamos conseguindo dormir.Ai ele me chamou e ficamos conversando,acabou que eu não fui deitar e dormi lá com ele mesmo.

Ela nos olhou novamente e fez uma cara de tédio ao ver que estávamos olhando ela com um sorriso malicioso.

-Parem de ser idiotas.

Derrepente michael levantou sonolento e mudamos de assunto rapidamente.

-Ah sim mas pensei que gostasse de buceta-Falei olhando para Ella que me olhou confusa.

Ella juntou os lábios pra não rir assim como as meninas,Michael se sentou com a gente e o olhamos.

-Eai garanhão-Falei o olhando.

-Bom dia-Ella falou.

-Dormiu bem?-Dessa vez foi Geovana.

-Aproveitou?-E por último Mariana fazendo ele franzir o cenho.

-Oque que vcs tem?

-Acham que fizemos sexo-Luisa falou enquanto ele a olhava.

Logo o garoto nos olhou novamente vendo que estávamos com um sorriso malicioso.

-Nao transamos.

-Aff-Falei me espreguiçando.

-Vou no banheiro.-Falou o mesmo se levantando e indo ao banheiro.

-Nao tem banheiro aqui!?-Geovana falou como se fosse óbvio.

-Eu dou um jeito.-Deu de ombros saindo andando e fizemos uma cara de nojo.

-Alguem muda de assunto pelo amor de deus-Ella disse nos olhando.

-Ok,não podemos ficar aqui permanentemente.

Mariana tomou a inciativa nos fazendo pensar.

-É verdade,Aqui não é totalmente seguro,que droga.-Geovana disse olhando pro chão.

-Vamos ter que ficar rodando o país igual rip.

Falei e apenas Ana Luísa concordou.

-Talvez com sorte achamos um lugar seguro de verdade e permanente.-Ella disse nos olhando.

-Sim,vamos indo?-Mariana falou se levantando mas parou fazendo nós a olharmos.-Cade o Michael?

-Ele tinha ido no "Banheiro",não?-Perguntou Geovana e me olhou.-Victoria vc vai atrás dele.

-Por que eu?

-Você é a melhor amiga dele,irmã do peito,parceira,a primeira de todas,a-

-Eu já intendi!-Interrompi Mariana e revirei os olhos indo atrás dele.

-Teló?-Perguntei enquanto tampava os olhos com a mão pra não me traumatizar.

Mas tirei as mãos quando ouvi um som de sei lá explicar,olhei vendo que ele estava vomitando.
Eca,fui até ele e dei tapinhas em suas costas enquanto ele vomitava.

-Por que tá vomitando?você não comeu mato né?

Ele ainda vomitava e depois de uns minutos parou limpando a boca e me olhando.

-Nao,eu vomitei ontem de madrugada também.-Respondeu me olhando e logo arregalou os olhos e eu o encarei confusa.

-Oque foi?

-Meu deus Victória e se...

-E se??-Continuei esperando ele responder.

Ele se levantou com a mesma cara e colou as mãos em meus ombros e eu coloquei as minhas em seu rosto o encarando ainda sem entender.

-AI MEU DEUS EU TO GRÁVIDO!

Não aguentei e comecei a ter uma crise de risos,tirei as mãos de seu ombro e coloquei na barriga enquanto me abaixava lentamente rindo,ou melhor,morrendo de rir.

-Victoria isso não tem graça!

-EU TO PASSANDO MAL!-Continuei rindo e o mesmo ficou sério.

-Oque tá acontecendo?-Ella perguntou quando chegou.-Por que vc tá rindo assim?-Em seguida ela olhou pra Michael.-Voce tava vomitando?

-Ele...disse...ele acha...eu não tô bem...-Falei entre risos e Ella veio até mim dando tapas em minhas costas.

-Respira Victória vc vai morrer assim!

Tentei parar de rir respirando fundo,em seguida as meninas apareceram confusas nos olhando.

-Oque foi?-Mari perguntou.

-Ai fala pra elas teló-Falei enquanto estava me recompondo.

Ele revirou os olhos e olhou pra elas.

-Eu vomitei e-

-ELE ACHA QUE TA GRÁVIDO!-Gritei rindo e logo as meninas também estavam rindo.

-Calem a boca vocês.-Ele cruzou os braços emburrado enquanto todas rimos.

-Claro,tá de quantos meses?-Perguntou Geovana enquanto uma lágrima caia de seu olho.

-Por que não usou camisinha?-Continuou Ana Luísa rindo.

-Existe anticoncepcional-Ironizou Mariana e ele bufou.

-Suas insuportáveis!-Falou enquanto andava até a saída e o seguimos ainda rindo.

-Eu sou a madrinha-Falei rindo com as meninas e rodei meu braço no pescoço de Mariana andando pra fora.







CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora