006|Ataque

22 5 0
                                    

Victoria Dourado

Já estávamos um pouco longe,fomos conversando sobre coisas do passado.

–Lembra aquela vez que a gente quebrou a cama do meu quarto gravando musically!?–Perguntou empolgada e eu comecei a rir.

–Sim!e depois eu sai de fininho–Começamos a rir mais ainda até que chegamos no mercado.

–Blz você vai pelos fundos ok?

–Por que eu tenho que ir pelos fundos?

–Porque você é mais esperta–Menti mas ok.

Ela revirou os olhos e foi.A porta estava acorrentada então eu peguei a arma e bati com força na corrente fazendo ela quebrar.
Abri a porta já alerta caso uma daquelas coisas estejam,não tinha nada por aqui.

Entrei e andei olhando para os lados,depois de um tempo consigo ver Mariana pelos fundos,ela me olhou e fez um sinal que iria entrar em um corredor.
Fui até a área de comida e peguei várias coisas,com a cestinha é claro,vi Mariana andar até mim com um Oculos no rosto e outro na mão.

–Achei isso aqui,um pra mim e outro pra você–Peguei o meu e coloquei.

Voltamos a andar e pegamos muita coisa,vimos um espelho grande a venda e fomos nos olhar,esse mercado tem de tudo.Ficamos fazendo poses com o nossos Oculos na frente do espelho e depois voltamos a pegar as coisas,eu estava andando até que ouvi um gruído daquela coisa,gelei.

Olhei pra Mariana que aparentemente ouviu também,peguei a arma e ela pegou a dela,me abaixei e vi a pata daquela coisa horrorosa ela estava no outro corredor ao lado do nosso,é muito feio vsfd.Mariana fez alguma coisa que me fez a olhar.

–Vamos.–Ela sussurrou e fomos dando passos bem leves.

Até que derrepente vimos outro bem na nossa frente de costas para nós comendo alguma coisa.

Arregalados os olhos e nos olhamos,ela olhou para os lados e viu uma saída,porém um deles estava lá.
Quando nos viramos o que estava comendo tinha nos visto.Fudeu tudo,peguei a arma rápido e eu já atirar mas quando pisquei ele já estava em cima de mim tentando me comer,que cena horrível.

Vi que tinha um ferro em baixo de uma prateleira e eu tentei pegar mas não consegui,foi quando lembrei que tenho uma faca na minha cintura então eu a peguei e enfiei em seu pescoço fazendo ele sair de cima de mim fazendo um barulho estranho porém não morreu,tinha caído sangue dele no meu pescoço e rosto.

Olhei pra Mariana que havia acabado de enfiar a ponta de um cabo de vassoura afiado no olho do bixo,começamos a correr e eu ia subir em cima de uma estante enorme mas vi que ela escorregou entao deci pra ajudar,peguei alguma coisa que eu não vi oque era e joguei no bixo dando tempo dela se levantar e correr.

Subimos em cima da estante de novo,ela em uma e eu em outra,os bixos anda estavam atrás de nós só que no chão,eles tentavam subir mas não conseguiram,não sei nem como nós conseguimos subir acho que o desespero.Cheguei no fim da estante mas a da Mariana ainda tinha espaço pra correr,um dos bichos estava conseguindo subir na minha,ptqp fudeu geral.

–PULA!

–TÁ LOUCA!?EU VOU CAIR!–Respondi ela,ata que vou pular dessa altura.

–NAO VAI EU VOU TE SEGURAR!

–AI NÓS DUAS CAIMOS,VOCE QUER SE MATAR?

Falei e o bixo já tinha subido,fala sério como ele conseguiu subir?.

–É MELHOR ME SEGURAR!–Falei e comecei a rezar mentalmente.

Jesus Maria José me proteja em nome de Jesus Cristo amém.

E pulei,escorreguei mas ela pegou meu braço e me puxou,coloquei um pé na estante enquanto ela me puxava,e consegui subir.Fiquei de joelhos até que finalmente levantei,o bicho ainda estava atrás de nós,que maravilha.
Começamos a correr e olhamos para baixo quando chegamos no fim da estante,não tinha nenhum por baixo e nem por perto então pulamos.Ela machucou o tornozelo,Merda,a ajudei a correr e ela estava com a cestinha com as coisas,em que momento ela pegou isso?.

Eu quis pular de alegria quando vi a saída,começamos a correr ou pelo menos tentar.
Olhei para trás e o bixo estava cada vez mais perto,meu coração começou a ficar acelerado até que finalmente chegamos na saida e saímos,soltei a Mariana e fechei a porta rapidamente,meti tudo que tinha ali,madeira,correntes,coisas pesadas e o bicho bateu na porta com tudo já que ele estava correndo,olhamos pra ele desacreditadas e nos olhamos.

–Vamos embora.–Mariana falou e eu peguei seu braço e rodei em volta do Meu pescoço pra ela se apoiar em mim.

E fomos embora.

Pior sensação da minha vida.


CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora