0012|Desespero

17 4 0
                                    

Victoria Dourado

Depois do breve ocorrido de eu quase apanhar,saímos andando e conhecemos pessoas.
Depois decidimos voltar para falar com o cara e saber onde iríamos dormir já que estava anoitecendo,ele nos levou até um quarto médio,não era pequeno mas também não era grande.

–Aqui está a chave,só não façam muito barulho.Os vizinhos não gostam.–E então ele saiu e demos de ombro.

Havia uma cama de casal e um sofá em um canto da parede,Ella e eu nos jogamos na cama,já as meninas ficaram sentadas e Michael em uma poltrona.

–Blz já sabemos que eu vou dormir aqui–Ana Luisa falou e rimos sarcástica mente.

–Nao–Mariana falou.

–Eu sou a mais velha,eu deveria dormir ai–Geovana falou.

–É de casal,cabe pelo menos três pessoas ai–Ella começou a falar e em um piscar de olhos estavam discutindo.

Fui até Michael e empurrei ele para ir mais pro lado na poltrona e eu me deitei apoiando a cabeça em seu ombro.

–Você vai dormir no chão

–E você lá fora na casinha de cachorro

–Nao tem cachorro aqui

–Eu sei–Respondi e sorri.

–Estou cansado,preciso de um banho–Falou mas nem se moveu.

–O chuveiro fica lá em baixo

–Estou com preguiça–Respondeu e eu revirei meus lindos olhos.–Me carrega?

Eu ri.

–Claro,quer que eu te dê banho como um bebezinho também?–Perguntei ironicamente e ele riu.

–Eca,você iria ver meu belo tanquinho,não,obrigada–Eu ri de novo.

–Belo tanquinho?só se for tanquinho de lavar roupa né–Comecei a rir e pensei que ele fosse revirar seus olhos mas ele riu também.

–Ridicula!

–Sua mae nao me disse isso a alguns dias atrás

–Nao tenho mãe.

–Eu sei

Ficamos em silêncio nos encarando até que começamos a rir,mas paramos quando vimos as meninas nos olhando esquisito.

–Ok,decidimos que vai ser assim,eu,Ana Luísa e a Victória na cama–Sorri e todo mundo menos Ana Luísa reclamou.–Geovana e Ella vão dormir no chão,mas em cima de cobertores e o Michael no sofá ali–Apontou para o sofá e Michael deu de ombros.

–Vocês já estão com sono?–Perguntou Michael vendo nós nos deitar.

–Nao,mas é melhor ficar deitada–Mariana falou e todas concordamos e ele nem ligou.

...

Ana Luísa,Mariana e Michael estavam dormindo,Geovana,Ella e eu estávamos acordadas conversando,ella estava deitada enquanto Geovana estava apoiada na parede fazendo cafuné nela,e eu estava deitada confortavelmente.

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora