Victoria Dourado
Estávamos todos andando na floresta,estávamos um atrás do outro,tipo uma fila.Michael estava na frente,Geovana atrás dele,eu atrás dela,Ella atrás de mim,Mariana atrás de Ella e por último Ana Luísa.
Por que estavamos andando assim?não sei,estávamos com fome,frio,sede e cansaço.
–Nao aguento mais andar!–Mariana falou.
–Eu também não,Michael pra onde estamos indo?
Ele parou derrepente fazendo eu bater nele e o mesmo se repetir com as meninas.
–Ai Victória!
–Nao foi culpa minha,esse garoto que parou du nada–Falei pra Mariana que tinha resmungando.
–Michael,por que parou?–Ella perguntou e ele olhava para os lados.
Por impulso fizemos o mesmo,não sabíamos se ele tinha visto algo ou ouvido.
–Ouviram isso?
–Michael para de brincadeira–Ana Luísa falou preocupada e olhando para os lados também.
Ficamos em silêncio olhando para todo canto,eu ia dizer que foi uma brincadeira sem graça,mas eu ouvi um barulho de galho quebrando,o som não estava estava um pouco perto,mas não víamos nada.
–Gente eu não estou gostando disso–Mariana falou pegando sua arma.
Peguei a minha também,todas já estavam segurando sua arma e olhando para os lados.
Ella puxou Geovana um pouco para perto dela,eu puxei Michael e Mariana puxou Luísa.Derrepente o som de alguém correndo parou,meu coração começou a acelerar,está tipo aquele momento em que você não sabe se vai acontecer alguma coisa ruim.Derrepente Geovana caiu no chão por uma rasteira,uma mulher mascarada derrubou ela,quando percebemos tinham várias pessoas mascaradas,Ella ia dar algum tipo de golpe na mulher que derrubou Geovana,mas foi impedida por outro golpe,derrepente alguém me agarrou por trás e eu pisei forte em seu pé fazendo a pessoa afrouxar o aperto um pouco,me dando uma brecha pra me movimentar,usei meu cotovelo pra dar uma cotovelada na barriga da pessoa oque fez ela colocar as mãos na região em que a machuquei.Em um golpe MT foda,dei um giro e chutei seu rosto fazendo sair sangue e ele cair no chão desmaiando.
Mariana socou o rosto de um que ia a atacar e logo em seguida chutou sua cara fazendo a pessoa se abaixar um pouco,ela deu uma cotovelada nas costas da pessoa,fez um barulho então acho que quebrou.Uma segunda pessoa foi a atacar por trás,mas Mariana foi mais rápida e pegou seu braço dando um giro e quebrando ele fazendo a pessoa gritar de dor.
Ella estava sendo segurada por um enquanto chutava a cara de um que estava em sua frente,a loira fez alguma coisa com a coxa do que estava a segurando que fez ele se abaixar pra colocar a mão nas coxas,em seguida ela deu um soco no rosto de um que tentou a enforcar e depois mordeu seu braço.Ela chutou sua barriga fazendo ele recuar pra trás e colocar as mãos no estômago,Michael estava atrás dela de costas pra ela lutando com outro,então ela aproveitou e envolveu seus braços no dele dando impulso pra ela pular e chutar a cara da pessoa.
Geovana pulou nas costas da mulher que tinha a derrubado e a enforcou,a mulher caiu pra trás oque foi em cima de Geovana,em um golpe rápido Geovana ficou em cima da mulher e socou seu rosto,a mulher bateu na barriga de Geovana fazendo ela soltar um ruído de dor mas depois deu outro soco em sua cara,e em um golpe virou á mulher de costas,segurou um de seu braço e o quebrou.
Derrepente caio após alguém pular em mim por trás,a pessoa me prendeu em uma árvore e deu um soco em minha barriga,chutei a parte de baixo fazendo ele se ajoelhar,chutei sua cara mas ele pegou em minhas coxas e começou a apertar com força fazendo doer,em um movimento rápido coloco minhas pernas em seu ombro praticamente o sufocando,mas a pessoa era forte e se levantou comigo em seu ombro,eu tentava me equilibrar enquanto ele se movia praticamente tentando me tirar de cima,comecei a dár vários golpes com o cotovelo nele até ele cair,porém ele não caiu.
Ana Luísa era segurada pelos os dois braços por dois caras,eles iam quebrar seus braços mas ela foi mais rápida e os puxou pra perto e conseguiu soltar um de seus braços e deu um soco na cara de um que rapidamente colocou suas mãos em seu nariz,o outro puxou seu cabelo pra trás mas ela praticamente se jogou pra trás fazendo o cara cair junto e ela fez algum movimento que conseguiu se soltar dele e rapidamente se virou dando um soco na cara do cara fazendo ele desmaiar.
Michael estava socando o rosto de um homem no chão,mas outro o pegou por trás o enforcando,o homem que ele estava socando se levantou e ia dar um soco em sua barriga,mas Michael chutou seu joelho fazendo ele cair,depois ele deu uma cotovelada nas coxas do que estava o enforcando fazendo ele se abaixar o um pouco e frouxar seus braços ao redor do pescoço dele.Oque fez michael agir rápido e se soltar logo depois chutando o rosto do homem fazendo ele desmaiar.
Quando percebemos todos já estavam caídos no chão todo machucados,tá porra,somos o sexteto fantástico!?.Uns estavam desmaiados,outros estavam apenas machucados e tentando se levantar.Ana Luísa foi até um que estava com a cabeça no chão sangrando,ela se abaixou e pegou seu cabelo fazendo ele a olhar.
–Quem são vocês?–Perguntou e o homem desmaiou.–Que ótimo.
Soltou a cabeça do cara e se levantou limpando as mãos.
–Por que será que nos atacaram?
–Podem ter se sentido ameaçados,ou só não gostam de pessoas–Ella respondeu tentando regular a respiração.
–Temos que sair daqui,podem ter mais–Geovana falou e começou a andar,pra onde? Não sei.
Só sei que seguimos ela e começamos a falar sobre oque aconteceu e o quanto fomos muito fodas lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
AventuraVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...