Victoria Dourado
Acordei com uma tremenda dor de cabeça e meu sangue estava na cabeça quando percebi que estávamos amarrados de cabeça para baixo.
Não tinha ninguém por perto olhei para as meninas e Michael que estavam desacordados ainda,mas que merda aconteceu?.—Mariana!—Chamei pela garota que ainda estava desacordada com seus cabelos para baixo.
Então eu tentei me mover para esbarrar nela estava difícil mas eu consegui e ela acordou.
—OQUE!? POR QUE TA TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO!?—Ela estava assustada ainda não percebendo que estamos amarradas.
—Porque estamos todos amarrados de cabeça pra baixo!
—Minha cabeça tá doendo—Resmungou e olhou para os outros que ainda estavam desmaiados.—como vamos acorda-los?
—Do mesmo jeito que eu te acordei,tenta se jogar neles.
E ela tentou assim como eu,começamos a fazer força pra nos mover até que eu bati em Ana luisa fazendo ela acordar assustada.
—MEU DEUS TA TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO!
Se o momento fosse apropriado eu iria rir,mas agora não.
—Estamos amarrados,temos que dar um jeito de sair daqui.—Mariana falou e eu lembrei da faca na minha cintura.
Burra,por que eu não pensei nisso no ataque?.
Tentei pegar mas estava muito difícil,e era cansativo tentar se levantar quando se está de cabeça pra baixo e amarrada.
—Ta tentando fazer oque?—Olhei para Michael após ouvir sua voz.
—Você já estava acordado?
—Nao,mas pensei que estivesse sonhando por estar de cabeça pra baixo mas aí vi Marina gritar.
—Estou tentando pegar a faca no meu tornozelo.
—Ja sei,posso tentar te derrubar se eu esbarrar em você.
E ele fez força pra se movimentar e bateu em mim várias vezes,até eu perceber que a corda estava desamarrando e não tinha nada confortável em baixo.
—Nao Michael tá desamarrando eu vou ca-—Antes de eu terminar a faca eu caí no chão.
Não cai de cabeça mas sim de costas,elas começaram a doer mas me levantei e olhei em volta.
Não sabia dizer onde estávamos exatamente mas era tipo uma sala grande com motos velhas e alguns carros.
Vi uma mesinha e corri até lá vendo que havia coisas de mecânico,nao sei nada como mexer nisso.
Até que vi um estilete ou algo do tipo,quando eu ia pegar ouvi barulho de alguém caindo,me virei rapidamente vendo Geovana no chão gemendo de dor.—Nao precisava dessa força toda.—Levantou brava olhando Michael e ele apenas sorriu debochado.
—Me tira logo daqui sinto que minha cabeça vai explodir!—Ella falou e quando Michael ia fazer o mesmo que fez comigo e a Geovana ela o parou.—Nao,Victória me tira daqui!
Fui até ela com o estilete mas como eu iria alcança-la? Ela estava um pouco no auto foi então que eu chamei Geovana e ela veio.
—Preciso subir no seu ombro.
—Nao—Falou indignada.
—Anda logo.
—Eu já disse que não oxi.
—Você quer salvar a sua amada ou não porra!?
Ela revirou os olhos,sabia que ela ia ceder quando se trata de Ella.
Ela se abaixou pra eu subir e assim fiz quase me desequilibrei e cai mas ela me aguentou,comecei a cortar a corda até que Ella caiu no chão gemendo de dor e Geovana praticamente me jogou no chão.Desgraçada.
Levantei gemendo de dor também vendo ela ajudar a Ella.
Agora faltava Mariana e Ana Luísa,olhei para Michael que estava massageando o ombro pela queda,ele me olhou confuso e eu sorri.
[...]
Agora eu estava no ombro de Michael desamarrando ana Luísa que estava reclamando dizendo que iria cair e morrer por causa que sua cabeça ia bater no chão.
—Se nem eu,Michael,Geovana e Ella morremos por que você vai?
—Com carinho Victória,assim posso segurar na corda de um jeito que não vou cai-—Ela caiu antes de terminar a fala e Michael e eu rimos.
—Agora desce do meu ombro.
—Ta maluco!? Falta eu!—Mariana praticamente gritou e ele foi até ela comigo em seu ombro.
Tinha esquecido da sensação de ficar no ombro de alguém,é muito legal.
Desamarrei Mariana fazendo ela cair também e gemeu de dor.
Michael já havia me colocado no chão e estávamos todos olhando o lugar.
—Onde é a saída?—Geovana perguntou enquanto andava olhando o lugar.
—Nao sei,vamos nos separar.—Michael falou e assim fizemos.
Nos separamos pra procurar uma saída,eu não achei nada além de capas velhas em prateleiras.
Até que quando eu dei mais um passo de de cara com um homem,arregalei os olhos e quando eu ia gritar ele me empurrou em uma prateleira fazendo eu gemer de dor,dei um chute em sua parte íntima fazendo ele soltar um ruído de dor e dei um soco em seu rosto.Michael e as meninas já haviam aparecido por ter ouvido o barulho,Ella foi até o homem caído e o sentou apoiado na prateleira e eu Michael e as meninas nos aproximamos dele.
—Quem é você e como saímos daqui?
Ele não respondeu então Ana Luísa deu um chute em sua cara fazendo sair sangue de sua boca e ele cuspir no lado.
—Responde porra!—Ana Luísa ordenou.
—Nao vou dizer quem eu sou mas—Ele respirou e nos olhou de novo.—Vocês estão no Ossário.
Ossário?
—Oque é isso?—Mariana perguntou confusa.
—O lugar onde estamos durr—Michael falou fazendo ela revirar os olhos.
—É um abrigo,apenas criamos um nome.
—E pra que nos sequestrou?—Perguntei.
—Isso não foi ideia minha senhorita.
Senhorita? Ui.
—Quem manda aqui?—Ella perguntou enquanto Geovana estava ao seu lado.
—Posso levá-los até ele,já era pra eu fazer isso quando vocês acordassem mesmo.
Então não precisa vamos daquele trabalho todo pra ir pro chão.
Nos entre olhamos,não podemos confiar mas demos de ombros,já estávamos na merda mesmo.
Ella o soltou e ele se levantou,esperamos algum movimento brusco ou suspeito mas nada.—Vocês precisam ser mais amigáveis—Ele riu enquanto andava e nós o seguimos.
—Bom,não fomos nós que metemos sacos pretos em nossas cabeças—Falei sorrindo ironicamente.
—Peço desculpas,a ideia não foi minha—Ele riu e saímos do lugar onde estávamos.
Era uma comunidade,não era muito organizada,não havia casas e sim barracas grandes,fogueiras e pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
Phiêu lưuVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...