0017|sexo?

36 4 0
                                    

Victoria Dourado

–Você tem pai!?–Perguntamos juntas.

Olhamos para Michael e depois para seu pai,e foi assim várias vezes até que o suposto pai de Michael o abraçou com lágrimas nos olhos,já Michael só estava com cara de choque mas o apertou em seus braços e afundou seu rosto no ombro do homem.

–Oque tá acontecendo?–Mariana sussurrou para mim.

–Um reencontro de pai e filho.–Geovana sussurrou para ela e eu não consegui responder,apenas olhava o momento.

–Como voce cresceu–Falou o moço entre risos e lágrimas.

–E você envelheceu–Respondeu rindo e chorando também.

Seu pai apenas riu da brincadeira,se fosse o meu,eu teria levado um tapa.Sorri com o momento fofo.

Eles se olharam novamente e riram mais ainda se abraçando,um tempo depois eles se afastaram e Michael limpou seus olhos nos olhando.

–Esse é o meu pai,David.–Sorrimos e nos apresentamos para ele que sorriu também.

Logo ele olhou para o filho novamente e o abraçou de novo,queria ter essa sorte.

...

Michael agora estava tendo seu momento com seu pai de pai e filho enquanto eu e as meninas estávamos conversando,pra deixar eles terem um momento dos dois.

–Que fofo–Ana Luísa falou enquanto olhava Michael e David fazendo um toquinho.–Anao esquece isso é nojento.–Respondeu após ver eles cuspindo na mão para fazer o toc.

Que nojo.

–Oque vamos fazer?estou no tédio.–Ella falou enquanto estava sentada em uma escada da porta de alguém e com Geovana no degrau de cima,oque fazia ella estar no meio de suas pernas.

No meio de suas pernas,ficou esquisito mas ok.

Pude ver o olhar maldoso que geovana lançou para Ella,mas como Ella estava no degrau de baixo não viu.Mas eu vi.

–Eu vi–Respondi escorada na parede e Geovana me olhou.

–Oxi foda-se

Fiz o som “Tchu tchu” com a boca enquanto balançava o dedo em negação para ela.

–Cade a educação cabelo duro?

Em um piscar de olhos começamos uma pequena discussão enquanto as meninas riam e viravam os olhos.Depois de um tempo vimos uma criança brincando sozinha,fiquei com dó.

–Tadinha–Mari falou olhando a pobre criança sem amigos jogando sua bola para cima.

–Isso que dá não ter amigos–Respondi

–Vsfd,vamos lá falar com ela–E fomos até a criança que parou de jogar a bola e nos olhou.–Oii

Mariana falou educadamente e a criança sorriu,devolvemos o sorriso.

–Cade seus amigos?

–Nao tenho–Eu ri mas segurei no meio fazendo Mariana me olhar em reprovação e fiquei séria.

Eu ri pq lembrei de mim no passado.

–Vocês vão ser meus amigos?

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora