0026|NÃO MORRE CARALHO!

25 3 3
                                    

Autora narrando

Quando os cinco chegaram ficaram de boca aberta pelo choque,haviam muitos bichos ali e estavam atacando as pessoas,muitas não sabiam se defender e acabavam morrendo,e outras que tentavam as vezes falhavão.

—Vamos lá.—Geovana falou e começou a correr na frente fazendo em seguida todos a seguirem.

Geovana pegou a primeira coisa que achou em sua frente,um cano de aço que ela logo usou para atacar um que ia deixar de atacar alguém para ataca-la.A garota enfiou o cano na cabeça do bicho fazendo ele cair morto no chão,em seguida ela se virou vendo que outro bicho estava correndo em sua direção chegando bem perto,porém a cacheada foi mais rápida escorregando por baixo do bicho e enfiando o cano em sua barriga fazendo ele se rasgar todo e sangue cair em seu rosto,ao ver que o bicho morreu ela correu de volta para falar com a pessoa que ela ajudou.

—Pegue as pessoas e saia daqui o mais rápido possível,tomem cuidado.—A garota ordenou e logo a pessoa saiu correndo fazendo oque ela mandou.

—SAI DESGRAÇA!—Ao ouvir a voz de sua irmã ela se virou vendo a ruiva chutar a cara de um bicho que estava tentando ataca-la.

Victoria estava em cima de um bicho chutando a sua cara enquanto estava com algo afiado enfiado em alguma parte do corpo do bicho,o bicho se balançava de um lado para o outro ruíndo de dor provavelmente,tentando fazer a garota sair de cima dele.Mas ela nao saia,Victória tentava matar o bicho e quando viu que ele não iria cair ela olhou para frente vendo outro bicho que logo a viu e quando ela percebeu que ele iria para cima dela teve uma ideia.Ela fez um som com a boca na intenção de o chamar,oque funcionou pq mesmo sem ela chamar ele iria para cima dela,o bicho correu em direção da ruiva e Victória pulou saindo de cima do bicho e fazendo o outro cair de boca na cara do outro,oque fez os dois morrerem.

Geovana correu até Victória para falar com ela e quando Victória percebeu a presença de sua irmã a olhou ofegante esperando ela falar algo e quando ela não falou,ela falou primeiro.

—Você está bem?

—Você está bem?

As duas falaram juntas e riram pois não é a primeira vez que isso acontece.

—Vê se não morre! Vou ajudar as outras pessoas.—Geovana falou com um pequeno sorriso na boca oque fez sua irmã revirar os olhos e sair.

—ELLA!—Victória gritou ao ver a loira de joelhos no chão com a mão em um local perto do peito olhado para o chão e com a respiração ofegante.

A garota correu até a amiga e se ajoelhou ficando cara a cara com ela,ela abaixou seus olhos para a mão de Ella que estava cheia de sangue.

—Me diz que esse sangue não é seu!

—Nao é—Ella falou fazendo a ruiva suspirar de alívio.—É de um bicho,só fiquei assustada.

Concordando,Victória ajudou Ella a se levantar e depois de ver que ela estava bem,ela saiu dali indo ajudar as pessoas.

Ana Luísa estava em uma enrascada,havia dois dos bichos ali e ela não sabia oque fazer,até que ela viu um facão no chão,ela olhou para eles que estavam prestes a ataca-la e esperou que um tomasse a iniciativa.Quando o bicho foi para cima dela a garota escorregou por baixo do bicho e conseguiu pegar o facão,o que estava próximo dela e que iria ataca-la abriu a boca e tentou morde-la ou come-la,mas não deu certo pois Ana Luísa rapidamente enfiou o facão em sua boca fazendo muito sangue daquele bicho cair e escorregar um pouco pelo facão fazendo ela se sujar.

Já Mariana parecia estar se dando bem,a garota estava seria enquanto enfiava nos bichos que tentava ataca-la com algum tipo de arma afiada,seu cabelo estava todo sujo de sangue e sua roupa também,a morena se assustou quando um bicho pulou em cima dela e abriu a boca mas ela foi mais rápida saindo de perto e quando o bicho caiu de boca no chão ela enfiou a arma afiada em suas costas fazendo o bicho gruir de dor e cair no chão obviamente morto,exausta a garota de levanta com a respiração ofegante pelo cansaço.

Michael havia ajudado algumas pessoas a saírem dali e logo foi atacado após um bicho pular em suas costas enquanto o garoto estava destruído,tudo que foi ouvido foi o grito de Michael após sentir os dentes do bicho em suas costelas,ele olhou desesperado por algo que pudesse usar pra tirar o bicho dali.Ele logo achou um pedaço de aço em sua frente,se rastejando um pouco e com dificuldade pelo bicho em cima dele ele conseguiu pegar o cano e sem olhar enfiou na cabeça do bicho,bom,pelo menos ele esperava que ali fosse a cabeça do bicho,ao perceber que o bicho não estava se movendo ele o tirou de cima dele e se levantou colocando as mãos em sua costela e sentir o sangue saindo dali.

—MICHAEL!—Mariana gritou o nome do garoto após vê-lo ferido e correu até ele para ajudar.

A morena observou o sangue nele e sua expressão de dor e logo bufou,Mari rodeou o braço de Michael por cima de seu ombro para ajudá-lo a andar,com pressa eles foram andando para sair dali.

Ella,Victória e Geovana viram o garoto machucado com Mariana e logo ficaram preocupadas, principalmente Victoria que foi a primeira a correr até eles para ajudar.

—Oque aconteceu!?—Uma pergunta óbvia,então Michael apenas a olhou com tédio e morrendo de dor oque o fez fechar os olhos com força e fazer uma expressão de que realmente estava com dor.

Isso só fez com que a ruiva ficasse mais preocupada ainda e com isso aceleraram o passo para sair dali.

—Temos que sair daqui logo!—Geovana falou aflita olhando os bichos destruindo tudo e pessoas morrendo.

—Eu falei que seria uma péssima ideia mas ninguém me escuta!—Victoria falou furiosa.

Era verdade,se tivessem a escutado não estariam passando por isso.Mas mesmo assim,Victória ajudaria as pessoas querendo ou não pois sabia que ficaria com um peso na consciência.

Logo mais sangue saiu de Michael oque fez as garotas ficarem assustadas e muito preocupadas.

—NAO MORRE CARALHO!—Victoria gritou assustada e com medo do que poderia acontecer com Michael.

—Só vamos embora.—Ana Luísa falou mais assustada ainda ajudando as garotas e logo saíram dali.

Uma péssima ideia.






CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora