0013|Caminho de ossos

14 4 5
                                    

Victoria Dourado

Estávamos todos fora de casa,estávamos andando a procura de algo interessante para fazer.
Não contei pra ninguém do meu pesadelo com Michael,decidi tentar esquecer,oque não funcionou porque ele sempre vinha em minha cabeça,o sangue,seus olhos,meu choro.

–Vic?–Saio dos meus pensamentos ao ouvir Mari me chamando.

–Hum?

–Ta no mundo da lua é?–Ana Luísa falou e riu.

–Oque você acha de irmos ali?–Perguntou Ella apontando para um lugar onde estava escrito “Vidente Sulli”.

–Tanto faz–Dei de ombros e entramos no lugar.

Fiquei surpresa por aqui ter vidente,tipo,pensei que estariam mortos,mas tanto faz.
O lugar era bem organizado,era um pouco colorido e havia uma mulher sentada enquanto sorria para nós.

–Olá,sente-se–Nos sentamos em umas almofadinhas que tinha pelo lugar e a encaramos.–Eu sou Sulli,tenho 106 anos e como viram pela placa sou vidente.

–10-–Mariana deu uma cotovelada em Michael que ia perguntar chocado a idade da moça mesmo ela já tendo falado.–Ah sim,é um lucro chegar nessa idade

Suspirei e a mulher concordou.

–Então,quem vai ser o primeiro?–Perguntou sorrindo gentilmente para nós e Ana Luísa foi a primeira a se oferecer.

Ela se sentou e Sulli pediu para pegar na mão de Luísa e ela deixou,a mulher fechou os olhos e ficou em silêncio,ficamos em silêncio também apenas observando confusos,ela nem se movia,até que ela abre os olhos olhado para Ana Luísa ainda segurando sua mão.

–Vejo um futuro meio difícil,a perda irá te fazer muito mal ainda,mas também será ótimo para você evoluir.

–Perda?quem eu irei perder?–Ana luisa perguntou assustada e logo tirou sua mão da mão de Sulli mas ela apenas deu um pequeno sorriso.

–Isso só o futuro te dirá–Então Luísa saiu de lá assustada e a próxima a se sentar foi Geovana.

Ela deu a mao para a mulher que a pegou e suspirou fechando os olhos.

Geovana a olhava meio ansiosa esperando ela dizer,apenas um silêncio ficou,mas logo a mulher abriu os olhos rapidamente nos assustando um pouco.

–Vejo um pequeno alguém entrando na sua vida e de mais alguém,mas não se preocupe,apenas lhe trará felicidade–Geovana deu um sorriso confuso e se levantou logo depois ella se sentou.

A mulher fez a mesma coisa,pegou sua mão e fechou os olhos,ella estava sorrindo se mexia um pouco, provavelmente ansiosa.

–Você irá reencontrar alguém que já fez parte da sua vida,e que também te fez muito mal.–Ella rapidamente fechou a cara,deve ter se lembrado de alguém específico.

Ela se levantou e olhamos para a Mariana.

–Eu não quero não–Falou negando rapidamente com a cabeça.

–Está com medo do futuro?

–Sim–Respondeu a Sulli e me empurrou para ir.

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora