|Bônus|

31 4 3
                                    


°•°•°   Autora Narrando   °•°•°

Era tarde por volta das 16:00,as meninas estavam tomando café na cozinha enquanto Victória e Ana Luísa brincavam com Harry sentados no chão,as garotas ficavam apenas observando a cena.

—Ta errado Ana Luísa,o brinquedo não é assim!

Victoria falou enquanto olhava a morena tentando montar o brinquedo que Harry havia ganhado de Geovana,quando estava procurando por alimentos Geovana achou um brinquedo a cara do Harry e então,pegou para o mais novo.

—É assim sim! Olha só.—Disse por fim colocando a última peça e deixando o dinossauro em pé.—Viu?

O dinossauro caiu no chão desmontando a boca e a cauda dele.

—Mãe você deixou ele deficiente!—Harry falou enquanto apoiava em Ana Luísa e ela olhava o dinossauro desmontado.

Victória,Mariana,Ella e Geovana riram,tanto pelo dinossauro desmontado e pela fala do garoto.

—Me da isso aqui,sabe fazer nada direito.—Victoria falou pegando a boca do dinossauro e e o resto dele.

—Quer falar oque,você é tão burra quando eu.

Ana Luísa disse pegando Harry e sentando ele no colo dela dando um beijo na cabeça do menino.

—Ela não sabe o básico da matemática.

—É verdade.—Mari falou se juntando a eles tentando montar o brinquedo.

—Calem a boca o menino não sabe nem oque é isso,de graças a deus Harry,matemática,é um monstro.

Victoria falou olhando o mais novo que começou a ficar assustado realmente achando que era um monstro,tão inocente.

—Me da isso aqui Victória—Geovana falou tirando o brinquedo da mão da ruiva.

Geovana conseguiu montar o brinquedo em alguns minutos fazendo Victória e Ana Luísa a olharem com uma sombrancelha arqueada.

—Ui ui ui

—Venham tomar café se não vai esfriar.—Ella chamou elas enquanto limpava as mãos no pano de prato.

—Eu quero no meu copo do homem aranha tia Ella,por favor.—Harry pediu enquanto se sentava na mesa junto das mais velhas.

—Claro meu amor—Respondeu a loira enquanto pegava o copo do mais novo no armário.—Aqui.

—Deixa eu colocar pra você.—Geovana disse pegando o copo do garoto e colocando café com leite.—Toma.

Harry apenas sorriu para ela e elas começaram a tomarem seus cafés.
Enquanto as quatro fofocavam e conversavam com Harry,Geovana e Ella trocavam olhares uma do lado da outra,então Ella se aproximou da cacheada sussurrando em seu ouvido.

—Oque acha de mais tarde nos divertirmos?—Perguntou enquanto mexia no cabelo de sua noiva que apenas sorriu para ela.

—Acho uma ótima ideia—Respondeu enquanto olhava a boca da loira.

Então Geovana tomou uma atitude,beijando Ella ali na mesa,um beijo doce e saboroso até que Geovana sentiu o olhar de alguém e abriu um olho dando de cara com Harry olhando elas sorrindo.

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora