Victoria Dourado
Chegamos em "casa" mortas de cansaço,quando chegamos Ana Luísa estava meio quieta,estranho.
Michael estava em algum lugar que eu não sei onde,mas deve tá vivo.
Eu já tinha tomado meu banho,Ella estava dormindo e Geovana também e Mariana tinha acabado de entrar no chuveiro.–Oque que foi?
–Oque que foi oque?–Sonsa.
–Você tá muito quieta Ana Luísa,oque aconteceu.
Me joguei no colchão e deitei ao seu lado,ela estava olhando pro teto e eu fiz o mesmo.
–Sabe,quando vocês saíram,a Geovana ficou conversando com a Ella
–Hum
–E eu fiquei com o Michael,aí a gente começou a conversar mais depois começamos a discutir.
Ri e ela virou o rosto pra me olhar.
–No meio da discussão ele foi se aproximando–arregalei meus olhos percebendo oque aconteceu.–E ele me beijou.
–Se beijaram!?
–Nao me olha assim,foi ele que me beijou.
–Você gostou?–Ela ficou quieta provavelmente pensando.
–Nao sei
–Hum,se ele fizer isso de novo e você não gostar,da um soco na cara dele,não tem problema
Falei e ela riu.
–É bom ter conversas com você de novo–Falei e ela sorriu.
Derrepente Mariana apareceu já tomada banho.
–Oi pobres–Arqueei uma sombrancelha e Ana Luísa deu o dedo do meio pra ela.
Ela se deitou com a gente.
–Oque estavam falando?–Ana Luísa me olhou e eu a olhei de volta.
–Michael beijou ela!–Falei rápido e Mariana rapidamente se sentou e olhou Ana Luísa com os olhos arregalados.
–Eu que ia contar!–Ana Luísa disse me olhando e eu dei de ombros.
–Como assim Ana Luísa Barbosa explica isso!
Ana Luísa bufou e começou a explicar.
–Meu deus ele me beijou quando estávamos conversando–Mariana arregalou mais ainda os olhos,eu nem sabia que isso era possível.
–E agora?
–Agora não sei–Respondeu e ficamos em silêncio.
Derrepente começamos a gargalhar,por que? Não sei,mas minha barriga já estava começando a doer e Mariana caiu oque fez a gente rir mais ainda.
Até que Ella aparece com o cabelo molhado,acho que tomou banho também.Ela se sentou com a gente e começou a rir também sem saber do que está rindo.
–Do que vocês tão rindo?–E começou a rir mais ainda fazendo a gente rir mais.
–Eu não sei–Respondi e ela riu mais e a sua risada era um pouco estranha então isso fez a gente rir muito mais.
–Parem de rir minha barriga tá doendo–Mariana falou rindo e foi quando Geovana apareceu.
Oque não adiantou pq ela estava escovando os dentes e de toalha,seu cabelo estava todo bagunçado,acho que ela não penteou.
Mas o pior foi quando Michael apareceu e ia passar por trás da Geovana só que o chão estava molhado por ela estar molhada então ele escorregou fazendo ela escorregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
AventuraVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...