Victoria Dourado
Saímos pra dar uma volta e conhecer o lugar.
As poucas pessoas que tinham aqui eram amigáveis,bom,algumas.Agora estamos vendo Michael falar com uma florista que está tentando explicar a ele como que ela planta suas plantações,oque é inútil pq ele está apenas dizendo “Hurum”,oque significa que ele não está entendendo nada.–Ele não tá entendendo–Mariana sussurrou para apenas eu e as meninas ouvir e concordamos.
–Muito obrigada por me ensinar senhora–Ele se virou empurrando eu e as meninas pra sairmos dali e reclamamos.
–Nao toca em mim!–Geovana disse se afastando dele.
–Nao tem nada pra fazer aqui
–Temos que nos enturmar–Ella falou olhando para todos em volta.
–Nao gosto de se enturmar–Michael falou olhando para Ella e ela o olhou com tédio.
–Vai ser legal,vamos gente,vamos se animar–Falou enquanto batia palmas de leve e foi andando na frente.
Apenas seguimos ela que estava indo em direção a um grupo de pessoas que não estavam com uma cara nada boa.
–Ella tem certeza? Eles não parecem querer se enturmar–Ana Luísa falou olhando para eles.
–Eles querem sim,olha–Parou em frente deles enquanto nós ficamos um pouco atrás dela.
As pessoas a olhavam sérios e Ella continuava com seu sorriso amigável na cara.
–Oi–Silencio,eu quis rir mas fiquei com dó.–Eu sou Ella e esses são meus amigos–Apontou para a gente e eles nos olharam e voltaram o olhar para Ella de novo.
Silêncio novamente,Geovana foi até ela e puxou sua mão afastando a loira dali.
–Ella,eles não querem conversar–Falou e a garota olhou para trás novamente.
Ela olhou para nós e bufou.
–Vamos falar com outras pessoas que não tem cara de quem vão nos matar–Falei sarcástica e olhei em volta logo vendo um grupo de crianças.–Vamos ali.
–Victória acho melhor não,lembra da última vez que tentou brincar com crianças?–Mariana falou e Geovana e ela riram,os outros não pelo fato de não saberem oque aconteceu.
–Oque aconteceu?–Ana Luísa perguntou e eu a olhei com cara de tédio,logo ela arqueou as sombrancelhas se lembrando,ela não estava mas ela sabe oque aconteceu.
–Eu tive que acalmar a pobre criança.–Geovana falou e riu.
–Oque aconteceu gente? Eu não sei–Michael perguntou e eu revirei os olhos.
–Estavamos voltando da escola quando Victória viu um grupo de crianças brincando com uma bola.–Geovana começou e eu bufei.–Ela inventou de brincar com eles,era uma brincadeira de jogar a bola pro auto.
–Ela perguntou se podia chutar e a criança literalmente falou “Nao” e ela disse “Ok” e chutou–Continuou Mariana e todos riram menos eu.
–E ainda bateu boca com a tia das criancas–Geovana falou e eu revirei os olhos pela segunda vez.
–Ela que começou a gritar comigo oxi.
...
Depois de expor o meu passado continuamos a andar,chegamos em tipo um beco,tinham um grupo de pessoas ali.Eles estavam gritando mas não exageradamente,eles estavam falando alto.
Como somos curiosos quisemos saber oque estavam fazendo,mas não fomos até lá.
–Será que estão F1?–Ana luisa perguntou e olhamos pra eles.
–Nao sei,mas parecem que estão muito mais do que isso–Geovana falou e eu arqueei uma sombrancelha e a olhei–Nao estou falando de sexo, idiota!–Sorri de lado e os olhei novamente.
–Gente acho melhor pararmos de encarar–Ana Luísa falou.
–Por que?
–Porque eles estão vindo em nossa direção–Respondeu a Michael e Mariana arregalou os olhos.
–Que que foi?percebemos que estão encarando a gente–Um garoto alto falou sério.
–Oxi tô encarando ninguém sai fora loco–Respondi andando de fininho mas Geovana puxou a gola da minha camisa fazendo eu ficar.
–Algum problema?–Geovana perguntou,em questão de brigas eu não tenho respostas boas,já Geovana,também não oxi.
–É bom pararem porque não estamos gostando do jeito que estão nos olhando–Uma morena começou a falar enquanto olhava para Ana Luísa.
Não gosto de brigas,não se garante?exatamente.
Na minha cabeça eu sou muito foda brigando,mas tenho certeza se alguém meter um soco em mim eu desmaio,“Há mas vc já lutou” na minha cabeça é diferente.–Nao queremos problemas–Ella começou a falar.
–Vamos embora Matheus–Um garoto falou colocando a mão nos ombros do tal Matheus que pelo visto,quer confusão.
–Olha vocês devem ser novas aqui pelo visto–Nos olhou de cima abaixo e eu levantei as sombrancelhas pela ação,tenho certeza que as meninas fizeram o mesmo.–Então,é bom não se meterem comigo.
–Em que sentido?–Perguntei–Aposto que ninguém quer se meter com você–Sorri de lado em provocação.
Oxi sei nem porque falei isso,sou mó cagona mas fds,só se vive uma vez.
Vi Michael me lançar um olhar de “Cala a boca desgraçada vc vai apanhar” e lancei um olhar pra ele “Nao tenho medo” vejo ele lançar outro olhar de “Tem sim,e Nao vou te ajudar não oxi” revirei os olhos e vi o garoto nos encarar confuso mas depois olhou para as meninas com mó cara de cu.
–Olha eu vou voltar pra onde eu estava e não quer ver vocês nos encarando de novo.
–Se não oque?–Dei um passo pra frente ficando perto dele,tirei coragem do cu.
–Nao vão querer saber–E sorriu,Geovana pegou meu braço e me afastou dele,não de um jeito bruto.
Vimos ele sair com seu grupinho e quando estavam longe rimos,menos Michael e Geovana que me olharavam com desprezo.
–Burra,quase apanhou–Mariana foi a primeira a falar.
Começamos a rir e minha barriga começou a doer,se enturmar.Essa palavra já não serve muito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
MaceraVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...