0010|Abrigo

27 4 2
                                    

Victoria Dourado

Depois de horas andando,todos íamos desistir de tudo e se matar,zueira,como estava anoitecendo e não tínhamos lugar pra ficar íamos ter que dormir na floresta mesmo,mas estávamos com medo porque era no ar livre.

–Nao podemos dormir no ar livre,e se os bichos aparecerem?ou aqueles caras voltarem?–Mariana falou e sentou no chão igual uma criança.

–Estamos todos cansados pra andar,minhas pernas estão doendo–Ella falou e eu me sentei ao lado da Mariana.

–Se formos dormir aqui tempos que fazer alguma coisa que faça barulho,pq aí se os bichos estiverem por perto vamos saber–Ana Luísa falou.

–Ou eles vão saber que estamos aqui e vamos morrer–Falei e vi a garota bufar.

Ella olhou para a blusa de Michael mexeu em um pedaço de fio que estava lá,ele a olhou confuso e arregalou os olhos quando ela começou a puxar.

–Para com isso vai me deixar pelado!

As meninas começaram a rir e a ela puxou o último fiapo que faltava.

–Nao dá pra usar isso aqui?

–Isso é muito fino,não aguenta nada–Mariana respondeu e a garota ficou pra baixo pela sua grande ideia ter falhado.

Enquanto eles discutiam sobre como vão fazer o negocio pra ficarmos seguros,eu olhei pro céu e vi fumaça,fumaça de fogueira.Desci os olhos pra vê se consigo ver mais alguma coisa,nao consegui.

–Gente,será que é tipo um vilarejo?

Eles olharam para onde eu estava olhando.

–Pode ser só um lugar que pegou fogo–Mariana foi a primeira a falar.

–Vamos olhar?–Ana Luísa perguntou e ficamos todos olhando para a fumaça pensativos.

Geovana foi a primeira a ir,todos nos olhamos e depois olhamos para ela.
Demos de ombros e a seguimos.

...

Assim que chegamos demos de cara com um tipo de portão enorme,ficamos parados todos olhando para o portão,era enorme.

–OI DE CASA!–Dei um tapa na nuca de Michael assim que ele gritou.

–Ta fazendo oque idiota!?

–Vendo se alguém aparece

–Nao seja burro,e se aparecerem e meterem bala na gente?ou se chamar atenção dos bichos?

–Pensa–Ana Luísa falou pra ele como se fosse óbvio.

Depois de um tempo apareceu vários homens lá de cima apontando uma arma pra gente.

–Que ótimo Michael,agora vamos morrer–Mariana falou com as mãos pra cima igual todos nós.

–Quem são vocês?–O homem perguntou e nós nos olhamos.

–Apenas seis adolescentes na puberdade–Menti,já somos adultos.

–Oque querem?

–Só queremos um abrigo!–Geovana falou olhando para ele.

–Nao aceitamos pessoas

–Só precisamos passar essa noite!–Ana Luísa falou e o cara precisa pensar.

Ele saiu dali e nós abaixamos as mãos e nos olhamos.

CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora