Victória Dourado
As meninas já estavam dormindo,eu acharia estranho mas suponho que estejam cansadas.
Eu estava deitada na palha ao lado de Michael.—Mas você sente falta dele?—Perguntei me referindo ao seu pai que não era muito presente.
Que burra,óbvio que ele sente falta de um pai que não é presente.
—Um pouco.
Dou graças a deus que tive um pai presente,pra mim,meu pai foi e sempre será o melhor pai do mundo,obrigada Deus por eu não ter tido problemas com meu pai.
—Tenho medo de ficar sozinho.
—Ta tudo bem,você tem as meninas e eu,não vai ficar sozinho,nem se quisesse—Rimos da última fala.
—Talvez se eu tivesse tentado mais eu conseguiria.
—Oque?—Ele ficou em silêncio e eu levantei as sombrancelhas percebendo que ele estava falando de sua mãe.—Claro que não,você era uma criança.Nao foi sua culpa blz? Não fique se culpando por algo que ele fez.
Quando Michael era mais novo viu seu pai batendo em sua mãe mais de uma vez,ele disse que ela havia dito para ele não se intrometer pois seria ruim pra ele,mas ele queria ajudar sua mãe e acabou apanhando também,mas eu o entendo,se visse minha alguém batendo em minha mãe eu obviamente ia pra cima,mas,naquele dia teve consequências pra ele.
—Eu odeio aquele desgraçado.—Ele bufou olhando para o chão.
—Eu também.—Deitei minha cabeça em seu ombro e ele fez o mesmo.—Mas pelo menos você não é igual a ele,e sua mãe ela—Suspirei.—Aguentou tudo sendo uma mulher forte.
Ele sorriu mas não um sorriso feliz,um sorriso forçado,triste.
—Nao vamos conversar sobre coisas tristes.
—E sobre oque vamos conversar?
—Sexo!—Inclinei a cabeça um pouco para cima mas não vi seu rosto porém ele soltou um suspiro como risada,bom,entendeu né?.
—Você só pensa nisso,parece uma adolescente na puberdade.
—E eu sou!?
—Nao é nada você já é adulta.
É verdade,é triste pensar que já sou uma adulta que já tenho responsabilidades,se não fosse por esse apocalipse eu estaria trabalhando em alguma coisa,mas também me sinto uma vagabunda desempregada,mas a culpa é toda do apocalipse.
—É verdade,mas oque importa é o coração
—Seu coração é horrível.
—Logico que não!eu te adotei então eu sou boa—Ri me ajeitando em seu ombro que já estava me incomodando.—Que ombro duro.
Ele me olhou indignado.
—Oxi quer que ele seja macio é? Isso é um osso.
—Por isso mesmo—Ri enquanto ele me olhava, provavelmente me julgando.—Vamo dançar?
—Nao tem nem música sua retardada
—Idai oxi é só imaginar—Falei me levantando e puxando sua mão para levantar também.—Pensa em uma música.
—Nao—Franzi o cenho o olhando e ele revirou os olhos.—Ta,pensei.
Sorri
—Ok agora vou pensar em uma!—Fiquei quieta o olhando pensando em alguma música.—Pensei.
Comecei segurando seus braços e mexendo pra anima-lo enquanto ele revirou seus olhos provavelmente odiando,comecei a mexer meus quadris e fiz a famoza “cobrinha” com a mão,acho que entendeu né,se não,fds.
Michael começou a fazer passos de robo e eu queria rir mas iria acordar às meninas então apenas segurei o riso dançando também.Ficamos la dançando,ou melhor tentando porque não sabíamos dançar.
—Você não sabe dançar.
—Idai você também não,parece uma lagartixa.
O respondi e ele deu de ombros continuando a dançar,derrepente começamos a rir das nossas próprias danças e piorou quando ele fez um passo e caiu,coloquei a mão na boca mas eu já estava rindo e não era baixo.
—Da pra vocês aquietarem o cu?—Ficamos sérios quando ouvimos a voz de Mariana sonolenta.
Nos olhamos de lado parados e ela se levantou bocejando.
—Oque estão fazendo?
—Dançando—Michael respondeu e a garota riu.
—Voces não sabem dançar.
Nos olhamos indignados logo a olhando de novo.
—Claro que sabemos olha só.—Falei e me afastei um pouco fazendo um passo de dança.
Eu estava passando vergonha,mas como são meus amigos não tem problema.
—Ta passando vergonha—Mari falou e eu sorri.—É assim que se dança querida.
E ela começou a fazer um passo de dança que também estava vergonhoso,coloquei a mão na boca segurando a risada porque se eu soltasse iria acordar todos,taquei o foda-se e continuei a dançar com ela e Michael logo se juntou novamente.
Rimos da nossa dança,claro silenciosamente,e quando eu digo silenciosamente é literalmente em silêncio e isso me relembrou o passado.
—Eu vou chorar—Mariana falou tentando diminuir sua risada mas com Michael e eu rindo ao seu lado não deu muito certo.
Caímos no chão,como? Não sei,mas praticamente nos jogamos no chão rindo.
—Calem a boca porra vai acordar as meninas.—Tentei falar com eles seria mas não deu certo.
—Minha barriga tá doendo.—Michael falou e colocou a mão em sua barriga.
—CALEM A BOCA CARALHO!—Ana Luísa gritou ainda com os olhos fechados.
Colocamos as mãos na boca tentando não rir,nos jogamos um nos outros no chão,rindo mas demos um grito ao ver Geovana parada séria em nossa frente.
—Vão dormir agora!
—Você não manda na gente.—Falei e ela com aquela cara séria e emburrada nos fez levantar rapiamente.
Nos deitamos aonde estávamos mas eu ainda estava querendo rir então me segurei.
—Nao quero ouvir nem um Piu.—Geovana falou se deitando novamente junto de Ella.
—Piu—Michael faltou já morrendo de rir mas Geovana se levantou vindo até nós então rapiamente nos ajeitamos fechando os olhos.
Não é que temos medo dela,é só que ela é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
AventureVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...