Autora narrando
—Eu amei dirigir um carro e o melhor de tudo é que nem preciso tirara carteira de motorista.
Victoria falou olhando para o teto sorrindo enquanto Ella que ainda estava meio em choque com o medo que passou naquele carro negou lentamente com a cabeça.
—Voce nunca mais vai dirigir.—Ella falou se deitando na barriga da ruiva.
—Claro que vou! Isso foi incrível e o melhor é que eu posso pegar qualquer carro que eu quiser.
Victoria estava pensando em ir em uma loja de carros,talvez tenha bichos lá mas por um carro novo ela correria o risco.
Geovana deitou a cabeça na barriga de ella e fechou os olhos apenas sentindo as mãos da loira fazendo cafuné nela.—Estou com fome.—Mariana resmungou.
—Aqui não é um mercado onde tem de tudo?vamos ir atrás de comida.—Ana Luísa falou se levantando e Mariana foi com a prima.
Mariana e Ana Luísa conversavam sobre tudo,riam de coisas do passado e falavam qualquer coisa que vinha em mente,até Mariana ver salgadinhos e várias outras besteiras então elas pegaram.
—Aqui tem salgadinho,bolacha,suco, refrigerante e várias outras coisas gostosas.
—Inclusive eu—Luisa falou fazendo Mari revisar os olhos e pegar um carrinho de mercado que estava largado ali.
Elas pegaram tudo que achavam gostoso e que achavam que as outras achariam também.
Chegando lá,as meninas estavam rindo e Michael sério,Ana Luísa se pendurou no carrinho e o empurrou fazendo ela ir mais rápido.
Já Mariana andou normalmente apenas julgando sua prima.—Aqui tem muita besteira pra não precisarmos ficar levantando.—Mari falou deixando o carrinho ao lado da cama para quem quiser pegar.
—Oque pegaram?—Geovana perguntou olhando para o carrinho curiosa.
Enquanto as meninas amostraram oque pegaram Victória estava olhando Michael que logo a olhou de volta.
—Ainda está com dor?
—Nao tão forte agora,tô de boa.
—Mentiroso—A ruiva respondeu.—Te conheço o suficiente pra saber que está mentindo.
Michael riu e ela se deitou ao seu lado tomando o seu precioso iacute do Bob esponja,seu preferido.
—Nao ta doendo tanto—Ela o olhou seria—é sério!
—Se sentir dor me fala que aí eu vou ver se nesse paraíso tem aquelas pomadas boas.
Era bom saber que Victória se preocupava com o garoto,ela era como uma irmã pra ele e não saberia oque fazer se ficasse sem ela hoje em dia.Victoria o via como um irmão também,um irmão melhor amigo assim como ele via ela como uma irmã melhor amiga,os dois são idênticos em algumas coisas e o melhor de tudo é que se entendem.
Ja as meninas ele as via como uma família,irmãs mais novas que sempre estão com ele em tudo.
E elas o via como um irmão também,um irmão tonto e engraçado que faria de tudo por elas.Todos olharam rindo para Ella que estava fazendo uma dancinha sensual para Geovana que sorria de lado para a loira.
—Virou puteiro agora?—Michael falou olhando com um sorrisinho na boca.
—Se fizerem sexo por favor façam em outra cama,de preferência em outro cômodo.—Victoria falou rindo.
—Nao,vamos transar aqui não vamos Geovana?—Ela falou se sentando no colo de Geovana e rodando seus braços em torno do pescoço da cacheada que apenas ria.
Ana Luísa,Mariana,Victória e Michael fizeram uma expressão de nojo.
—Pelo amor de deus não quero ouvir os gemidos da Geovana,deve ser estranho!—Victoria falou e Geovana jogou um travesseiro em sua cara.
—Estou ficando com preguiça e sono—Ana Luísa falou se espreguiçando na cama.—Como vamos fazer pra dormir?.
—Tem várias camas aqui,a gente divide pq eu não vou dormir querer sozinha.—Victoria falou e levantou ficando de pé na cama.
A ruiva começa a pular fazendo as garotas e Michael se balançarem enquanto a garota ria deles.
—Para porra!—Ana Luísa falou.
—Parece uma criança puta que pariu.—Geovana revirou os olhos e puxou um pé de victoria a fazendo cair pra trás ainda na cama.
—Que chatas!
—Chata é você!—Ella falou bocejando e a puxou para deitar.—Vamos dormir.
—Espera gente,temos que ter certeza mesmo que aqui é seguro.Tipo,por precaução não é melhor fazer uma barreira ou algo do tipo?—Michael falou e elas concordaram.
Geovana e Ana Luísa se levantaram pra pegar coisas.
—Venham ajudar caralho!—Revirando os olhos as meninas foram deixando Michael na cama.
...
—Está incrível.—Ella falou com os braços na cintura e derrepente um raque que haviam arrastado até ali caiu fazendo um barulho.
—A prova de balas—Victoria ironizou e logo fou levantar o raque com a ajuda de Mariana.
Elas levantaram e depois de arrumar certo ficou até que bom,Ana Luísa pegou mais comidas para deixar perto da cama pra não precisarem ficar levantando caso queriam algo pra comer,elas haviam juntado duas camas ficando bem grande.
Victoria,Geovana,Ella ficaram em uma cama e Mariana,Luísa e Michael em outra.
—Desgruda Victória!
—Nao da porra!
—Calem a boca vocês duas.—Ella brigou mas não adiantou.
—Nao gosto do seu contato físico some!
—Voce acha que eu queria tá dormindo com você?por mim você dormiria no chão.
E assim começou uma pequena discussão,então Ella foi para o meio das duas as fazendo calar a boca finalmente,Geovana abraçou Ella ficando de conchinha e Victória abraçou um travesseiro.
—Pronto gazelas?—Mariana falou e concordaram então a morena apagou a luz.
—Boa noite!—Michael falou e todas responderam seu boa noite.
Estava frio então todos estavam dormindo com duas cobertas.
—Te amo cara!—Victoria apontou o dedo para Michael que fez o mesmo para ela.
—Te amo Bro—As meninas soltaram suspiros como risada.—Também amo vocês garotas!
—Também te amamos michael—Todas responderam juntas rindo e depois de alguns minutos adormeceram.
Eles eram uma família e isso já se sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA OU MORRA
AdventureVictoria,uma mulher sobrevive em um apocalipse com seu melhor amigo Michael.Juntos formam uma dupla cômica,no meio dessa bagunça toda,Victória reencontra a irmã,Geovana,Geovana leva os dois ao banner,o lugar onde vive com umas pessoas e principalmen...