005|Da pra confiar?

38 6 0
                                    

Victoria Dourado

Acordei e me espreguicei morrendo de dor nas costas,por um segundo me lembrei das meninas.
Será que rolou alguma coisa?se bem que a Geovana é cu doce então acho que não,olhei para os lados vendo Michael,Ana Luísa e Marina dormindo jogados pelo lugar.

Fiquei processando ainda até finalmente me levantar e ir acordar Michael,ele estava todo jogado,ele se mexe todo.

–Michael acorda–Falei mas parecia mais que eu estava resmungando.

E o mlk nem se mexeu,comecei a balançar ele e nada,virou uma pedra é?.

–Michael acorda!–Dessa vez falei mais auto e nada.

Mas quem acordou foi Ana Luísa com cara de interrogação olhando pros lados e cabelo bagunçado.

–Ham?

–Ham!?–Respondi seu "ham" e ela continuou me olhando mas depois deitou de novo,esquisita.

Fui até o lugar onde tinha água molhei a mão e voltei até ele,joguei água com os dedos nele fazendo ele acordar assustado.

–Ham que foi?–Perguntou e se sentou bambaleando um pouco.

–Ta na hora de acordar–Bocejei e fui até o banheiro.

Será que tem escova de dentes?fucei tudo ali até achar uma,ela não parecia ter sido usada.
Rezei pra deus pra que ninguém tenha usado ela e comecei a usar.
Como eu não tomei banho tirei as roupas e entrei no chuveiro,a água gelada caindo no meu corpo de me deu arrepios,comecei a tomar banho e lavei o cabelo.

Depois de um tempo desligo o chuveiro e pego a toalha pra me secar até que Mariana entra toda descabelada ela bocejou e me olhou.

–Bom dia,você finalmente tomou um banho!?

–Nao entendi?eu sempre tomo banho oxi

–Eu te conheço voce nao gosta de banho

Fiz um som com a boca e balancei o dedo em negação.

–Vai escovar os dentes bafuda–Falei e me sequei e sai de lá.

Não sabia se tinha alguma outra roupa pra eu usar,então eu andei um pouco e vi um balde cheio de roupas,é um sinal do universo.
Fui até ele e peguei uma blusa branca e uma calça jeans e vesti.
Fiquei muito gostosa,mais do que já sou óbvio.

Fiz um rabo de cavalo e vi Ana Luísa tomando café.

–Eu quero–Me sentei com ela e comecei a comer também.–Bom dia

–Pra quem?

–Pra você,não está vendo que estou te dando?

Ela me olhou e sorriu,sei que ela viu maldade nisso,nós rimos e voltamos a comer.
Depois de uns minutos Geovana aparece bocejando.

–Bom dia–Bocejou

–Bom dia–Respondemos e Geovana se sentou.

–Cade a Ella?

–Ta dormindo

–Hum,acordem ela né,a menina não pode morrer de fome–Ana Luísa falou logo depois de dar uma enorme mordida no seu pao.

–Pode sim é só deixar ela lá–Elas me olharam com cara de tédio.–To indo.

Levantei e fui até onde ela estava dormindo,quando cheguei arregalei os olhos ao ver que ela estava sussurrando alguma coisa e se mexendo toda,acho que ela está tendo um pesadelo.

–Ella–A sacudi mas ela não acordou,ela começou a chorar.–Acorda Ella!–A sacudi e ela acordou assustada.

Pelo estado dela deve ter sido algo horrível,mas não vou perguntar,é ruim lembrar de coisas ruins.

–É pra vc vir tomar café,tá tudo bem agora–Falei e dei a mão pra ela levantar.

Eu sou legal

–Obrigada.–Ela ainda estava com umas lágrimas nos olhos.

–Foi só um pesadelo,vem–Fui andando até onde as meninas estavam e ela me seguiu.

As meninas encararam ela assim que nos sentamos pra comer,Michael estava dormindo na mesa e babando,que nojo.

–Michael acorda você está babando que nojo–Ana Luísa falou e ele nem se mexeu.

Então Mariana pegou água e jogou um pouco no rosto dele fazendo o acordar assustado e as meninas rir.

–Você tava chorando!?–Mariana perguntou após ver os olhos da Ella meio vermelhos.

–É que eu tive um pesadelo,mas tá tudo bem agora.

Ela sorriu e voltamos a comer.

...

Depois de tomarmos café percebemos que os suprimentos estavam acabando e então temos que sair pra pegar mais.

Mariana e eu estávamos nos arrumando,só nós duas vamos.

–Acha que dá pra confiar nessa Ella?–Perguntou e eu olhei para a garota que estava se segurando pra não rir de Michael e Ana Luísa discutindo sobre alguma coisa.

–Nao sei,ela parece ser inofensiva–Olhamos para a garota que agora estava quase morrendo por causa de uma tosse enquanto Michael e Ana Luísa tentavam a ajudar batendo em suas costas e Geovana rindo dela,rimos.–Mas também não se deve confiar muito.

–É verdade,pronta?

Assenti com a cabeça.

–JÁ ESTAMOS SAINDO!–Gritei para eles ouvirem e Geovana fez um joinha com a mão.

–CUIDADO E NAO FALE COM ESTRANHOS–Geovana falou e reviramos os olhos.

Até parece que um estranho vai querer falar com a gente.

–TCHAU!–Ella gritou.

–TCHAU ELLA!–Gritamos de volta e rimos assim que saímos.




















CORRA OU MORRA Onde histórias criam vida. Descubra agora