Dylan permanece calado, e olha para a bela senhorita ao seu lado discretamente. Ela vista um belíssimo vestido azul com detalhes de flores roxas, e botas marrons de couro. Ela claramente tinha uma boa quantidade de dinheiro, pelo fato de que suas roupas eram de um tecido fino e caro. E suas mãos delicadas como uma flor, mãos de quem nunca lavará um prato sequer. Mas o mais deixava Dylan curioso é o que uma moça assim fazia em um lugar como aquele.
- Me veja uma bebida por gentileza - Ela diz. Dylan acha sua voz belíssima e doce.
- Sinto muito senhorita. Já estamos fechando. - o dono diz enquanto limpa um copo.
- Ok - ela suspira e joga um saco cheio de dinheiro no balcão, deixando alguma das moedas caírem. - Quanto que tenho que pagar para manter essa espelunca funcionando?
O dono olha para o dinheiro surpreendido e encara o dinheiro claramente muito contente, dá um sorriso largo e vai pegando o dinheiro do balcão e do chão.
- Não muito senhorita, não muito! - Ele logo traz uma bebida para ela, e a serve empolgado.
"Uma moça tão fina não vai aguentar nem o primeiro gole"Dylan pensa enquanto toma sua bebida.
-Uma garrafa cheia, por favor - Diz a bela moça.
- Uma garrafa? Mas senhorita... A senhora já bebeu antes? - o dono diz arregalando os olhos, com uma certa curiosidade.
- Apenas traga, não lhe paguei para fazer perguntas desnecessárias - diz a mulher com um tom de confiança em si.
Dylan quase engasga quando escuta a dama dizer que queria uma garrafa, ele tenta disfarçar, mas estava perceptível que também estava curioso com a situação. O dono logo corre e pega uma garrafa. Ele coloca diante dela e a observa ainda com seus olhos arregalados, com certeza iria falar do acontecimento para seus amigos. Ela o encara com o olhar cortante quando pega a garrafa, claramente incomodada.
Ele entende o recado e volta a lavar os pratos. Mas ainda assim dava olhadas sorrateiras na moça. Ela abre e toma na garrafa mesmo, sem nenhum copo, ela literalmente virava tudo de uma vez. O dono e Dylan olhavam para ela surpresos e com os olhos arregalados. Ela toma sua bebida e coloca a garrafa em cima da mesa enquanto limpa sua boca delicadamente.Dylan havia tomado sua bebida, mas estava curioso demais para parar por ali. Ele poderia ficar bêbado, mas havia algo mais interessante a se ver naquela hora.
- Mais uma, por favor. E eu quero uma garrafa. - ele olha para a garota disfarçadamente - Ou melhor, duas. Duas por favor.
O dono mais uma vez arregala os olhos e quando ia pegar as garrafas para Dylan e interrompido pela moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasíaPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...