Dylan havia retornado ao navio, ninguém havia notado que ele havia fugido na noite passada. Ele estava deitado na sua cama segurando o colar com uma mão e apoiando sua cabeça em outra. Quando a luz batia, o colar brilhava intensamente, Dylan poderia muito bem vender o belo colar, que lhe renderia um bom dinheiro, mas isso a propósito estava fora de cogitação. O que não lhe saía de mente era a bela dama. Desde da noite passada ele não consegue pensar em outra coisa.
Dylan nota que o colar está diferente enquanto o observa, na noite passada o diamante estava quase totalmente claro, agora estava metade escuro. Parecia realmente com uma lua, que muda em determinado tempo, ele sorri enquanto pensa o quão interessante aquela moça é e como até mesmo o que lhe pertence é interessante e belo. Seu sorriso é apagado quando alguém bate na sua porta com força e logo em seguida a abre. Dylan esconde o colar despercebidamente.
— Dylan, tão mandando subir. — Davison diz.
Dylan sobe com ele, lá em cima, toda tripulação estava reunida. Todos estavam lá, menos Alan. Dylan se aproxima de Merlim. Todos pareciam confusos e meio impacientes. Pareciam não saber do que se tratava a reunião. Jeff, o capirteiro do navio, segurava em suas mãos um martelo e parecia incomodado. A reunião o havia atrapalhado em terminar de consertar o navio, ele havia consertado apenas o que foi possível para que todos continuassem a dormir no navio, as economias estavam baixas, por isso não tinha como pagarem por um lugar para se hospedar. Todo o dinheiro havia caído no mar.
— Bom dia! — Alan finalmente aparece com muita energia, parecia despreocupado — Desculpe por chamar vocês tão repentinamente, mas temos um assunto sério a tratar. — ele faz uma pausa enquanto olha para cada um e continua - Temos que eleger um novo capitão.
— Ah, é sério? — Exclama Mia exaltada. — Só estava esperando o capitão morrer para o substituir? Você é um sínico mesmo Alan! Seu babaca!
— Calma Mia, não vamos fazer como da última vez. Vamos ser civilizados e conversar. —diz Arnold segurando a mão de Mia — já causamos tumulto o suficiente. Tudo vai de mau a pior, não pioraremos ainda mais as coisas.
—Ok, ok... — ela suspira enquanto mexe no cabelo - eu só estou nervosa. — ela olha para Arnold com lágrimas nos olhos — não sei como as coisas vão ser daqui em diante.
— Bom, continuando — Diz Alan ignorando Mia completamente — Precisamos de um novo capitão. Então teremos que eleger um.
— E por que precisamos de um agora? Não faz nem uma semana que Marlim morreu e você já quer eleger outro? Posso saber por quê? — Diz Merlim, com um tom de desconfiança.
— É bem simples — Retruca Alan — Estamos quase sem comida, sem dinheiro, sem Material para consertar o navio e claro, teremos que prestar conta com o rei. O que sugere que façamos? Nos sentar numa cadeira, com as pernas cruzadas, esperando uma solução cair do céu? Acho que isso não acontecerá não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasiPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...