Sem revisão
Obs: Normalmente coloco os capítulos já revisados, mas até o momento estou sem tempo. Pelo visto ficaremos sem banner também, pois o meu querido wattpad está bugando e não está permitindo colocá-los! Estão saindo sozinhos mesmo colocando de novo e depois de passar muita raiva, decidi que por enquanto vai ficar assim mesmo. Me desculpem 🤧
_________________________________________
Crescer dói, mas não destrói
Portanto ouse crescer
Dor é para os fracosDepois de conseguir despistar os velociraptores ao adentrarem na mata fechada. O grupo finalmente parou para recuperar o fôlego.
- E então? - Indagou Ronno com as mãos apoiadas nos joelhos. - O que fazemos agora?
O restante do grupo desviou sua atenção para Diana. Esperando uma decisão da futura líder que estava apoiada em uma árvore, recuperando o fôlego. Rapidamente a garota se ergueu, tomando uma postura confiante. - Vamos nos dividir em dois grupos. - Disse ela em um tom firme. - Um voltará para buscar o corpo da ave antes que algum carnívoro jante ela por nós e a levará para Trígono. Enquanto o outro grupo vai comigo ao antigo castelo em busca de Gilbert. Vocês irão retornar juntamente com Ronno e Shane. - Ela apontou para um determinado grupo. - Vocês dois, eu e Jordan, iremos para o castelo abandonado. - Apontou para um homem e uma mulher que estavam próximos dela.
Todos concordaram e já se retiravam para a devida direção que iriam.
- Diana, espera. - Disse Ronno quando a ondulada deu as costas. Ela imediatamente parou e o encarou confusa. - Eu vou com você. - Se aproximou. - Sei como é difícil encarar as lembranças do passado. Eu já deixei você ir até lá sozinha com Gilbert mesmo sabendo como se sentia e esse foi um erro meu.
- Eu vou ficar bem. Não precisa se preocupar. - Respondeu a ondulada mais uma vez dando as costas.
- Diana, por favor. - Pediu Ronno em um tom mais baixo e gentil.
A garota voltou-se novamente para ele e suspirou, se dando por vencida. - Tudo bem.
- Nesse caso, eu também irei. - Disse Shane que observava a cena e agora se aproximava. Ele parou ao lado de Diana, passando seu braço sobre os ombros dela e lançou um olhar prepotente para Ronno. - Tenho que proteger e cuidar de minha futura mulher, afinal.
- Não vamos ganhar nada aqui parados. Melhor irmos antes que escureça. - Disse Diana friamente tirando o braço de Shane de cima de seus ombros e andando.
________________________________________
Ao chegarem no antigo castelo, chovia e o céu já se encontrava escuro. Em meio as nuvens carregadas, a luz da lua ainda se fazia presente. O grupo entrou por uma fenda onde uma árvore de dentro da vala se erguia. Diana fechou os punhos e suspirou pesadamente observando o local ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasyPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...