Dylan estava em seu quarto, já era tarde e todos estavam indo dormir. Merlim estava parado em frente a porta do quarto de Dylan e antes também de Gilbert. Mas não bateu na porta. Ele estava indeciso, não sabia se era o melhor momento para conversar e decidiu deixar Dylan sozinho, por achar que era o melhor a se fazer. Ele vai até a sala do capitão, fecha a porta e olha cada canto do cômodo, se aproxima e toca nos livros que estavam nas prateleiras. Nenhum estava empoeirado, sempre eram lidos por Gilbert ou Dylan. Merlim sorri enquanto se lembra de quando Gilbert e Dylan eram pequenos.
Quando Gilbert chegou ao navio achava que livros eram besteiras, e sempre criticava Dylan por sempre permanecer com a cara enfiada em livros de ficção. Ele dizia que poderia viver tudo aquilo se quisesse, que eram perda de tempo, que não iriam acrescentar nada em sua vida.
Marvin ouvido isso, franziu a sobrancelha, cruzou o braço e disse:
- Tenho uma coisa para você Gilbert. Certamente você irá adorar.Essas palavras deixam Gilbert curioso e vibrante, pergunta o que é, Marvin apenas se aproximou da prateleira repleta de livros, e pega um deles. O coloca na mesa que Gilbert e Dylan estavam sentados, enquanto Merlim limpava a pouca poeira que sobrava, já que ele sempre costumava deixar tudo limpo e organizado.
-Este livro é bem peculiar e acho que combina com você. - Diz Marvin, claramente confiante no que dizia.
- Não! Eu não gosto de livros - Gilbert diz enquanto afasta o livro para longe de si, quase o jogando para cima de dylan que estava sentado na cadeira a frente de Gilbert.
Dylan lia silenciosamente quando seu livro começa a ser empurrado quase batendo em seu rosto. Ele para sua leitura e olha para Gilbert com olhar de quem estava incomodado.
- Desculpa Dylan. - Dylan empurra o livro de volta para Gilbert. - Não! Não quero ler isso! - Gilbert o empurra novamente para Dylan que dá um chute na perna de Gilbert para que ele fique quieto. - Ai! Já entendi! Já entendi! Mas não lerei isso.
-Parem já os dois! - Marvin ri da situação enquanto Merlim reclama com Dylan e com Gilbert. - Dylan não bata no seu irmão e Gilbert não empurre mais esse maldito livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasiPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...