Ao abrir a porta. Gilbert se depara com um cômodo repleto de prateleiras que haviam inúmeros livros de todos os tipos. A maioria deles parecia antigo. Semelhante a uma biblioteca antiga e vintage. O cômodo era formado principalmente por madeira clara e as das prateleiras escura. A sala tinha um segundo andar que ocupava apenas a metade do cômodo, havia duas escadas, uma de cada lado a qual dava a acesso ao outro andar.
No centro, abaixo do segundo andar, havia uma pequena escada de madeira com três degraus que dava para uma mesa espaçosa onde havia cadernos de anotações, livros, mapas e papéis espalhados, alguns estavam caídos no chão. No centro do teto se encontrava uma esfera laranja semelhante ao sol, com vários arcos de ferro ao seu redor, cercada por planetas também presos ao teto.
⚓- - - - - - - - - - - - - -°- - - - - - - - - - - - - - -⚓⚓- - - - - - - - - - - - - -°- - - - - - - - - - - - - - -⚓
Havia duas estátuas de coruja ao lado de cada escada, também havia um globo onde podia-se ver os países, um grande relógio antigo e algumas invenções que Gilbert nunca virá. Havia várias peças espalhadas pelo local. Várias janelas estavam espelhadas pelo cômodo, a maioria era comprida, enquanto outras duas que ficavam no teto, por onde podia-se ver o céu, era triangular e ficavam uma em cada lado.Diana estava escorada na porta, com os braços cruzados, observando a reação de Gilbert, totalmente intrigado e encantado com a biblioteca que antes achava que veria só em sonho.
- Pode explorar, fique a vontade para fuçar onde quiser, já que gosta tanto. - Diana diz enquanto fecha a porta e sai da biblioteca.
Ele anda pelo cômodo observando cada centímetro, seus olhos brilhavam como os de uma criança que havia ganhado um brinquedo novo. Se aproxima das prateleiras e passa mão em cada livro olhando os nomes em sua lateral. O garoto repara que os livros e prateleiras estavam consideravelmente limpos e organizados. Se aproxima das estátuas de coruja e observa o quão bem escupida e detalhada era cada uma delas.
Ele volta seu olhar para a mesa, sobe a pequena escada e se aproxima observando tudo que estava em cima da mesa. Eram desenhos das invenções, juntamente com anotações das peças utilizadas e de como era montada. Gilbert não conseguia ler, parecia estar escrito em uma linguagem diferente da sua, o que lhe intrigava já que todos falavam seu idioma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasiaPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...