Diana estava sentada no sofá tomando uma xícara de café ao lado da janela, preferiu não participar da conversa dos amigos. Apesar de ter dito para Clóvis e os outros não irem vê-lo, estava pensativa sobre o que Gilbert havia dito. Até que o ver indo cautelosamente para a floresta com a sua bolsa nas costas. Ela dá um último gole em seu café, agindo normalmente como se nada tivesse acontecido.
Já havia anoitecido, a noite estava belíssima, naquela dimensão havia mais estrelas, o céu era extremamente escuro, mas em algumas partes era colorido por auroras boreais, a lua era maior e mais visível naquela dimensão, também sendo possível se avistar Marte com mais clareza. Gilbert andava com passos pesados sem dar a mínima atenção para o céu estrelado acima dele.
Enquanto andava ele tirava as plantas do seu caminho as empurrando ou cortando com suas adaga. Enquanto andava ele falava e pensava, revisando entre os dois por estar com raiva e não se importar de gritar por causa disso.
- Maldito sejam! Maldito seja também quem me trouxe para esse lugar! Eu não sei quem foi, se foi Drákos ou não, espero sofra bem muito, mais que eu ainda. - Ele exclamava até que por não estar prestando atenção onde pisava, tropeça na raiz de uma árvore e cai numa poça de lama. Ele quase vira um tomate assim como Merlim e se levanta limpando o rosto com ajuda das mãos sem notar que também estavam sujas, fazendo com que fique mais sujo.
- Odeio esse lugar! - Gilbert exclamava irritadamente pisando com força. - Tudo aqui é maluco! Eles são malucos! A natureza daqui é maluca! Esse sapo que parece com uma couve-flor é maluco! Daqui a pouco EU ficarei maluco! - Ele diz logo parando e arregalando os olhos. - Um sapo que parece com uma couve-flor? - Ele se vira rapidamente e olha para onde havia visto o sapo. Não havia nada naquele galho de árvore. - Talvez eu já esteja maluco.
Ele diz tirando seu Newsboy para coçar a cabeça demostrando estar confuso. Em sua cabeça estava o sapo, seu corpo era idêntico a uma couve-flor, sendo também redondo como uma e tendo o mesmo tamanho. Seus olhos amarelos e suas patas com degradê de verde para laranja eram como de sapo. Sua boca era formada por uma das folhas do legume que ele se parecia. Apesar de tudo, era um animal fofo e seus olhos brilhavam devido ao céu. De alguma forma, ele havia parado na cabeça do garoto.
Gilbert coça a cabeça do sapo por pensar que é sua e o sapo por gostar disso mexe a patinha do mesmo lado que ele coçava sua cabeça. Fazendo com o garoto pensasse estar tocando em sua cabeça. Ele para de coçar e coloca as mãos na cintura, passando o olhar ao redor para ter certeza de que não estava doido e havia visto o sapo. O sapinho faz o mesmo que ele olhando para o mesmo lado que ele olhava, tentando achar o que Gilbert procurava.
Por fim, achando que estava alucinando, ele coloca seu Newsboy novamente cobrindo o sapo e continua andando. Depois de alguns minutos já longe da casa, ele sente uma dor aguda em sua barriga debaixo de seu braço. Havia começado a chover, ele andava mais um pouco procurando um lugar para se proteger da chuva e descansar. Ao avistar uma rocha grande que mais parecia uma caverna onde dava para ficar embaixo, ele vai em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)
FantasíaPlágio é crime, acredite em você e use sua imaginação♡ 🥇Na categoria de ação e aventura do concurso League Of Legend 🥈Na categoria de ação e aventura do concurso Alice In Bordeland 🥇Na categoria de melhor erendo do concurso Chuva De Bençãos 🥉Na...